domingo, novembro 04, 2007

Uma grande surpresa


Ontem as minhas amigas da T-shirt Branca Fã Clube e o nosso padrinho fizeram-me uma surpresa que me deixou de lágrima ao conto do olho.
Quando li aquilo nem queria acreditar. Foram tão gentis para comigo que tive de lhes responder na mesma moeda, e agora vou partilhar aqui neste cantinho o vídeo que me fizeram. Não é que acertaram mesmo no meu ponto fraco? Construíram um vídeo a partir de fotos dos manos Winchester ao som da música More Than Words dos Extreme. Não podiam ter arranjado melhor combinação do que esta. A sério!!!
Ficou uma maravilha, amei. Mais uma vez obrigada, meus queridos. :D


4 notas celestiais

GrandesMares disse...

Umas amigas e peras...muito bem conseguido e o som é excelente...
Beijokas e boa semana

Anónimo disse...

Depois de tudo o que já te disse xD, nem sei o que mais dizer ehehe apenas .........

Beijos

:D

O Profeta disse...

Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom domingo


Mágico beijo

Šaяa disse...

Muito lindo :)
Belo grupo!

Beijinhos

4 notas celestiais