domingo, novembro 11, 2007

Bon Jovi em Portugal!!!


Todo o adolescente nalguma altura da sua vida tem os seus ídolos, quer seja na música, no cinema, whatever.
Posso afirmar que os Bon Jovi foram os meus ídolos na adolescência. Comprava tudo o que saía deles, fosse em revistas, cassetes, CD’s, cheguei a ter dossiers e estojos de canetas deles (os quais ainda hoje guardo).
Estive uns tempos sem me recordar muito deles ou da música, ou por ter crescido alguma coisa, ou pelo simples facto de terem tido 2 ou 3 álbuns menos bem sucedidos. Desde o Have a Nice Day que voltei a acompanhar a sua carreira musical, que está de novo em alta, digo eu e muitos fãs.
Ontem li no grupo de fãs dos Bon Jovi que ele vão voltar ao nosso país no ano que vem, na digressão Lost Highway World Tour. Fiquei eufórica, claro!!!
Ainda não se sabe muito sobre a sua passagem por cá, mas Lisboa está no seu caminho nesta digressão. Fala-se do Rock In Rio, falava de alguma estádio, mas é tudo especulação.
Estou ansiosa para saber qual será a data e o local, já que o cenário do Rock In Rio, não me agrada nada. 1º porque eles são uma banda que merecem um espectáculo exclusivo, depois porque os bilhetes para o RIR poderão não ser tão acessíveis, e depois os Bon Jovi são uma banda de estádio e não de festival, digo eu.
Vou esperar ansiosamente por mais desenvolvimentos. Mas só saber que eles se lembraram dos fãs portugueses já é tão maravilhoso.
Alguém me quer acompanhar ao concerto? ;)

12 notas celestiais

GK disse...

Lá estarei, companheira!
Mas enquanto não confirmam Lisboa, já garanti bilhetes para Barcelona. ;)
Ah! e não te preocupes que eles lembram-se semore dos fãs portugueses... ;)
Bj.

João Silva disse...

Permite-me discordar do "cenário" Rock in Rio. O rock in rio é um festival nem se pode sequer comparar a qualquer outro em portugal.
É excelente em tudo e o ambiente é espetacular para qualquer concerto. Aliás...muitos dos concertos dos 2 rock in rio em Portugal foram simplesmente inesqueciveis.

Quanto ao preço dos bilhestes do ROCK IN RIO e justo e vale cada cêntimo pois o festival oferece-te um dia inesquecivel com meia duzia de grandes concertos e o um recinto cheio de "extras", muita diversão e conforto quanto baste.

Eu vou é ver na 3ª feira Jorge Palma ao coliseu! Aparece!

João Silva disse...

é verdade... quase esquecia!

Podes não acreditar, mas eu compreendo perfeitamente a tua paixão pelas "gilmore girls"!!!

A Lorelai então dá cabo de mim!

E também vi que tens ali o DVD do "300"... vi esta semana! É poderoso, gostei!

PedrinhoSSM disse...

Eu lá estarei na primeira fila, hehe. Já tenho bilhetes neste momento para outros 5 concertos da tour da Europa e este no RockInRio não posso faltar tambem. Espero que enviem a confirmação rapidamanete.

PS: No meu blog podias ter escrito o comentario em portugues (na parte de cima do blog digo para escreverem em portugues ou ingles embora eu quase só escreva em ingles).

Jokinhas do novo amigo.

The Star disse...

Eheheh, os fãs dos Bon Jovi aqui a comentarem em força, obrigada. :D

João se ainda não és fã, tens de te juntar, também. ;)
Espero que não tenhas levado a peito o que eu disse sobre o RiR, nunca foi minha intenção denegrir a reputação do festival. Eu é que não me expressei correctamente.
Desde tenra idade que tenho o grande sonho de ver os Bon Jovi ao vivo num grande estádio de futebol, onde o relvado esteja povoado de fãs e as bancadas ao rubro a curtir em pleno o espectáculo da banda.
No ano que vem, se eles efectivamente cá vierem, será o 1º ano que, espero, ter oportunidade de os ver. E claro que amava ver este meu sonho ser tornado realidade.
Tudo aponta para que eles efectivamente venham ao RiR, pelo que o mais certo é que eu lá esteja a delirar ao som deles, quer seja no RiR ou noutro recinto qualquer.
E já agora, ainda bem também te apaixonaste pelas GG's, mas a minha paixão é mais o Dean... ;)

Pedrinho, obrigada por aqui teres passado. Espero conseguir contribuir para alguma coisa na divulgação do fórum e em tudo o que se relacione com a banda.
Tu e a GK são uns sortudos, já viram os rapazes várias vezes ao vivo, e em países tão variados. Muito fixe. ;)

Anónimo disse...

Ola..
Eu tb lá estarei.
VOu a Barcelona (aproveito e comemoro o meu 1º anoversario de casada e o meu aniversario tb).
Depois vou a Lisboa..
Dois em 1..
Estiveram tantos anos sem cá vir que irei aos dois..
Eu amo o JOn..
Adoro mesmo..
Nunca me esquecerei a oportunidade que tive de lhe tocar em Alvalade..
FOi o meu presente de aniversario nessa altura.. Agora é novamente..
Estaremos lá..
COncordo que não é no Rock in Rio.. SERÀ EM ALVALADE (apesar de eu preferir a LUZ..o meu clube..rsrss)
Mas para ver o Jon até vou ás Antas...
VOu gritar tanto até ficar rouca..
Que optimo revê-los...
Estaremos lá companheira...
Bjns
Isa

Anónimo disse...

DEUS queira que os Bon Jovi venham mesmo a Portugal,poís nunca os vi pessoalmente, e é o meu sonho se tivessem já a venda os bilhetes comprava-o já!! BJ4EVER

Anónimo disse...

Lá estarei e, seja onde for, vou alugar um autocarro com saída de Gaia;)
Vms esgotar os bilhetes p/ ver se em 2009 estão cá de novo!!!!
Encontramo-nos todos por lá....;)
bjinhos
Luísa

Anónimo disse...

Oi the Star parece mesmo que vem ao rock in rio ... qd ouvi a noticia na rádio estava aos saltos no carro (acho que o pessoal à minha volta estava a pensar que eu estava doidinha), e cá vou eu no dia 31 prp rir direitinha dos Açores pa Lx

Anónimo disse...

Eu também VOU ! :D
Não poderia perder!

Beijinho

Anónimo disse...

Tenho o DVD do concerto dos Bon Jovi no Rock in Rio - Lisboa 2008.
Se estás interessado/a contacta-me através do email johnas@meo.pt

Anónimo disse...

ola!!!
perdi a cabeça vou ver os bon jovi a inglaterra agora no 28 de junho .... por acaso alguem vai, é que parece loucura mas eu vou pra sozinha.... embora tenha lá uma amiga a morar que tambem vai.... mas nao é a verdadeira fa!!!!!! digam alguma coisa.. tá a chegar o dia falta uma semana!!!!!:):):):)
dulce.mdl@hotmail.com

12 notas celestiais