É com enorme prazer que estou hoje aqui para divulgar alguns projectos musicais muito promissores do tão talentoso músico Hugo Flores, o seu 1º projecto musical, os Sonic Pulsar, e mais recentemente o projecto Project Creation.
Desde que travei conhecimento com a música do Hugo, que tento acompanhar tudo o que ele produz, ou não fosse ele um amigo de há já alguns anos.De início ele tocava a solo, ainda que com a participação de outros amigos. O seu 1º álbum de 2000, Atlantis, é muito bom. Ele próprio define o álbum como uma grande mistura de sons e texturas ambiente, na área do pop/rock e metal.
Depois de Atlantis, o Hugo enveredou por um outro projecto, os Sonic Pulsar, com os quais gravou 2 álbuns. O 1º data de 2002 e chama-se Playing the Universe o qual se foca, tal como o nome indica, no espaço, no infinito, nas estrelas (hum, onde foi ele buscar esta inspiração?!? :p)… O 2º álbum de 2005, chamado Out of Place conta com mais um conhecido meu na guitarra baixo. 2º eles, é um álbum que está dividido em 2 partes, onde a 1ª parte está mais virada para o rock/metal, ou sons mais stand-alone. A 2ª parte é mais progressiva, e demonstra o melhor som dos Sonic Pulsar.
Quanto aos Project Creation têm, também, 2 álbuns editados, o Floating World (2005) e o Dawn on Pyther (2007), que está prestes a sair para as lojas, mas já pode ser comprado on-line. Eles definem-se como um projecto de metal progressivo intenso e hipnótico que combina muito bem com música ambiente, o que revela um som totalmente novo e original.Podem conferir tudo isto no MySpace dos Project Creation, no MySpace dos Sonic Pulsar, no YouTube dos Project Creation ou ainda em Sonic Pulsar.com. Todos estes links estão ali na barra lateral na secção de "Estrelas musicais". É só clicar.
Ouçam com muita atenção e depois deixem a vossa opinião.
Para já fica aqui um vídeo de apresentação.
… a todo o vapor. Mas desta vez foi uma semana muito boa. Almoços, jantares e espectáculos bem à maneira.
Os actos mais espontâneos são sempre os mais autênticos e às vezes resultam em acontecimentos engraçadas…

Só para avisar que consegui chegar viva a 6ª-feira, mas foi a muito custo. Ainda não foi desta que me mandaram abaixo. :p
Parece que tudo gira à volta do mesmo, mas o que é certo que vou alargando horizontes “à pala” de consumir tudo o que se relacione com as séries que acompanho.
É engraçado como uma simples mudança de percurso matinal, nos desperta os sentimentos para o que se passa à nossa volta. Agora para “fugir” ao trânsito, tenho feito um trajecto alternativo que me tem poupado quase 10 minutos de viagem, o que já é bem bom.
Isto de passar uns meses sem andar de metro (e já agora, nalgum transporte público) em Lisboa, faz-nos muito mal.
A raiva era mais do que muita, porque tinha acabado de comprar aquilo e não ia ficar sem o dinheiro, óbvio!!! Vai de chamar o senhor responsável. Aí tive sorte, porque fui atendida por 2 senhores simpáticos que tiveram de me explicar todas estas modernices.









Adoro ir ao Freeport, pois os preços são muito mais em conta e tem as lojas todas que eu mais gosto. Mas a caminho do outlet, começou a chover, mas a chover bem. Ora como o centro comercial é ao ar livre, não dava muito jeito andar de chapéu aberto, até porque odeio chapéu de chuva.