terça-feira, setembro 12, 2006

Parabéns, Paul!!!


Hoje tenho de dar os parabéns ao meu menino lindo, o Paul Walker, que hoje faz 33 aninhos.
De nome próprio Paul William Walker IV, ele é o meu menino giraço do momento. Nasceu a 12 de Setembro de 1973, em Glendale na Califórnia, mas tem descendência irlandesa (já percebi porque é que ele me fascina tanto!!!).
Quem não conhece estes lindos olhos azuis de filmes como The Fast & The Furious , 2 Fast 2 Furious, Timeline, Into The Blue ou Eight Below? Mais recentemente vi o Running Scared, um thriller muito bem conseguido, mais uma prova de como o Paul pode ser versátil nos seus papéis como actor.
Este menino é dotado de um físico muito natural e de uma voz grossa, que o torna ainda mais sexy.
Mas para continuar a inovar, actualmente está a filmar o novo de Clint Eastwood, Flags of our Fathers, um filme de guerra.
Antes de começar a sua carreira como actor, foi modelo. E tenho a dizer que não me admira nada, com aquele corpinho danone…
Em Fevereiro de 2001 foi considerado o homem mais bonito do mês pelo site www.mostbeautifulman.com/winners e no ano seguinte foi eleito uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People.
Para já mantém-se solteiro, apesar de ser papá de uma menina de 7 anos.
É um amante da velocidade (notou-se em 2 dos seus filmes), do surf e de biologia marinha (o Into The Blue deixou antever essa paixão). É um grande fã de Jacques-Yves Cousteau.
De todos os filmes que referi, aconselho vivamente o Eight Below. É uma ternurenta aventura na Antártida, patrocinada pela Disney, e foi um sucesso de bilheteira.

6 notas celestiais

Margarida disse...

ainda dizem que a perfeição não existe... ;)

The Star disse...

É verdade, Guida, se isto não é a perfeição, o que será? :D

Šaяa disse...

ai aiiiiiiiiii (suspiro)
é que nem precisas escrever mais nada :)

Lua disse...

Já vi quases todos os filmes do moçoilo, um bocado por acaso, mas o que gostei mais foi do Eight Below, saí do cinema com lagrima no canto do olho nao por causa dele mas pelo meu amor aos dogs. Ele só me dá sorrisos :P

Nice post :)

GK disse...

Tens bom gosto... ;)
Vi Eight Bellow. Grande filme.

Bj.

The Star disse...

Já vi que somos todas da mesma opinião, o menino é lindo de morrer, e o Eight Bellow só ficou um filme ainda melhor porque ele entrou. Mesmo sem ele, o filme seria uma ternura, mas ele só melhorou o cenário, verdade?

6 notas celestiais