
Com muita pena minha, terminou a série que me acompanhou durante o último ano, o Friends. Para mim, e muitos de nós, eles já eram nossos amigos, também.

A amizade deles inspirava-me, porque o slogan da música adequava-se mesmo ao espírito que os unia, “I'll be there for you, Like I've been there before, I'll be there for you, 'Cause you're there for me too”.
Acho que não consigo eleger a minha personagem favorita. Todas elas têm o seu papel principal, o seu lugar especial.

O Chandler era o engraçadinho do grupo, sempre a tentar impressionar com as suas piadas, algumas sem piadinha nenhuma, mas que por isso mesmo davam graça.

O Joey era o bom garfo, que entrava em casa da Monica só para “roubar” comida do frigorífico, o mulherengo incurável, que ao mesmo tempo era o amigo mais carente e que o demonstrava sem qualquer pudor.

A Monica era a maníaca das limpezas e das arrumações, muito zelosa por todos os seus objectos, mandona e uma óptima cozinheira e anfitriã.

A Phoebe era a liberal do grupo, a espiritual, parecia mesmo não ser deste mundo e viver no mundo da lua. Tinha umas músicas muito originais, a mais famosa: “Smelly Cat”. Graças a esta música, o Gato Fedorento foi baptizado com esse nome.

A Rachel que começou por ser uma menina mimada, acabou por aprender à sua custa o que é a vida, não deixando nunca de ser a ingénua que sempre a caracterizou.

E o Ross, o desajeitado, o eterno romântico que desde o início não queria ser solteiro, por isso casou umas quantas vezes. No entanto, o seu amor sempre foi a Rachel.
Entretanto, descobri que o Joey Tribiani tem uma série, chamada precisamente, Joey, que já dura há 2 temporadas. Tenho de investigar.
Também se ouvem rumores de que este grupo de amigos se possam voltar a juntar, para fazer um episódio especial ou mesmo vários episódios. Vamos aguardar por mais novidades.
Mas o que é certo é que estes amigos vão deixar saudades. Já sinto que ficou um vazio cá dentro.
Fiquem com a música que ficou famosa devido à série.
Até o vídeo da música é super divertido…
4 notas celestiais
Nunca vi a serie... mas a a musica não me é desconhecida :)
series so via uma: Lost.
É bom assistir a series que nos marcam, esquecermos por momentos do mundo lá fora
baci per te
luigi, como é que nunca viste a melhor série de comédia produzida nos States? Muitas outras foram muito bem conseguidas, mas como esta, impossível. Esta apela a todos os bons sentimentos, a amizade, o amor, o companheirismo… e tudo num ambiente super descontraído e com muito humor.
Quanto ao Lost, também vejo, aliás, não vejo, devoro. É uma série viciante e prende-me à televisão. É o Lost e o 24, são melhores séries dos últimos anos.
Kiss, kiss.
Também sou fã...
Agora só em DVD...
Sim, GK, só em DVD e eu tenho-os todos. Mas já vi os episódios todos!!!
Eu gostava que a série fosse interminável…
Pode ser que se juntem novamente, mesmo que seja para um único episódio.
4 notas celestiais