domingo, setembro 24, 2006

3º dia do Mundial de Pirotecnia – E.U.A


Já vem sendo hábito, os meus Sábados à noite serem passados à beira rio, na marina do Parque das Nações, para assistir ao Mundial de Pirotecnia.
Ontem não foi excepção. Às 23 horas em ponto, os E.U.A. começaram o seu espectáculo.
Como era de esperar, estiveram em grande, apresentaram muitos esquemas cheios de luz e cor, ao som de muita música conhecida e tipicamente americana. Foi um espectáculo feio de vigor, mas que nem sempre conseguiu corresponder ao ritmo da música, houve mesmo momentos em que o lançamento do fogo-de-artifício não tinha nada a ver com o ritmo impelido pela música.
Na minha humilde opinião, o melhor conjunto global foi aquele que foi apresentado ao som da música dos U.S.A. for Africa entoando o eterno We Are The World.
Apesar de ter sido um espectáculo maravilhoso, os E.U.A. não conseguiram superar o ritmo e a harmonia apresentada pela Alemanha, na semana passada. Eu já elegi o meu vencedor. :p
No próximo Sábado, o júri irá divulgar o verdadeiro vencedor do concurso. E depois será a vez do Grupo Luso Pirotecnia apresentar o seu espectáculo, que servirá de encerramento ao concurso.

4 notas celestiais

João Silva disse...

....se fossem bombas "inteligentes", e uns misseiszitos, aí ninguém lhes ganhava!

Mas visto que as próprias bombas são mais inteligentes que muitos deles...

com tanto foguete entretanto mudas o nick de "the star" para "the rocket"

The Star disse...

Eheheh, estiveste bem, João. Eles até podem pensar que governam o mundo, no entanto em termos de fogo-de-artifício a Alemanha ganhou-lhes, e muito bem.
Quanto a mudar de nick, não me parece, até porque sabes o significado do meu nick, e esse não muda nunca.
Beijos "explosivos" para ti.

Brottas disse...

tambem la tive... eu adorei... mas se calhar foi porque nao vi a Alemanha... teambem tirei umas fotos ams estas sem duvida estao melhores...

The Star disse...

brottas, foi pena não teres assistido ao espectáculo da Alemanha, no entanto o dos EUA também foi bonito.
Estou com curiosidade para ver o show dos portugueses, e para saber o veredicto final.

4 notas celestiais