terça-feira, setembro 19, 2006

Lá se vai a dieta


Como é que eu posso manter a linha? Eu bem queria fazer uma dietazinha, ou pelo menos privar-me de comer algumas coisas, daquelas muito boas, mas cheias de calorias e hidratos de carbono. Mas está visto que não me deixam fazer a tal dieta. Sim, não me deixam… :p
No fim-de-semana, os meus primos estiveram cá, já não os via há algum tempo e é sempre muito agradável partilhar bons e divertidos momentos com eles. Ora, como não é todos os dias que cá os tenho, vai de fazer bolinhos e docinhos para os receber. E depois com tanta coisa boa na mesa, é impossível resistir. Ele foi mousse de chocolate, bolo de nozes, farófias… ai, já engorda só de pensar (quanto mais, comer!!).
Hoje para ajudar à festa, uma colega fez anos. E como boa colega que é, levou-nos um delicioso bolo de chocolate, que estava uma delícia. Eu ainda pensei em recusar, mas ia fazer uma desfeita à aniversariante, por isso fiz o sacrifício de provar o bolo!!! :p
O que vale é que o Verão está a chegar ao fim, as roupas começam ser mais compridas e mais escuras, para eu parecer mais elegante.
Não liguem, isto é mesmo coisa de “gaja”, sempre preocupadas com a linha!!!

4 notas celestiais

GK disse...

LOL Aqui em Coimbra não são precisas datas especiais... Há uma pastelaria, a Vénus, que nos priva de qualquer resistência. Até dá para sonhar com aquela vitrine... Quando marcamos um cafézinho com os amigos para a tarde, ele transforma-se em lanchinho... LOL

Pedro242 disse...

O pior é quando vamos visitar a familia, no meu caso ao alentejo, e aí digo-vos engordo uns bons quilitos.

A comida alentejana é tão boa, hummmmmmmmmmmmmmm

Lua disse...

Só de olhar para a foto abriu-me logo o apetite, to hell with diet

The Star disse...

gk, uma montra deliciosa? Humm, deve ver mesmo apetitosa. Eu, normalmente, consigo-me controlar. Mas tenho recaídas. :p

pedro, eu conheço muito bem a comida alentejana. E é como tu dizes, é muito boa, mas cheia de calorias…

mystic, há pessoas assim, parece que até o ar as faz engordar. Espero que não sejas uma delas. ;)

4 notas celestiais