A minha querida Margarida, desafiou-me a revelar 6 coisas acerca da minha pessoa. Vou tentar… porque falar ou escrever acerca de mim para os outros lerem é sempre complicado.
Isto ainda se torna mais complicado, porque sou muito parecida com a minha desafiadora (esta palavra existe?!?!?!) :D
Hum, deixem cá ver…
1. A primeira e mais flagrante, que me estou a lembrar, é o meu amooooooooooooooooorrr pela música. Preciso da música para viver, quase como preciso do ar que respiro. Acordo ao som da música, conduzo ao som dela, trabalho ao som dela, e às vezes adormeço ao som dela. Ainda agora, estou a curtir a música dos 30 Seconds To Mars, e acreditem que tenho o som bem ALTO. Tenho um sonho que ainda espero realizar, aprender a tocar viola e/ou guitarra. Alguém que saiba uns acordes e me possa ensinar?!?!?!
2. Adoro passear por sítios que nunca visitei, conhecer lugares bonitos. Gosto muito de paisagens, quer sejam panoramas de mar, ou de campo. Tanto me deslumbro com o mar, como com uma montanha muito verde ou cheia de neve.
3. Sou uma autêntica devoradora de séries, recentes ou antigas. As minhas favoritas são: Lost, 24, Donas de Casa Desesperadas, Friends, Seinfeld, Full House. Se tivesse os DVD’s do Lost, do 24, ou do Friends, podia passar um dia inteiro à frente da TV e não me cansaria, as 2 primeiras porque são viciantes e o Friends porque adoro cada um dos personagens como se fossem meus amigos. :D
4. Tenho uma grande paixão pelo meu querido Alentejo. As gentes, as paisagens, o sotaque, a calma, os monumentos, a sua história, as planícies a perder da vista… O Alentejo presenteia-nos em cada uma das estações. No Inverno é o branco, quer seja do nevoeiro, geada ou mesmo da neve. Na Primavera os campos e as searas são do mais verde que há e o Verão traz-nos o amarelo dos pastos secos.
5. Costumo ser uma rapariga muito insegura, tenho sempre muito medo de falhar, mas isso não impede que eu me atire sempre de cabeça. Aliás, tudo o que faço, faço sempre com a máxima dedicação. Pelo que espero o mesmo das outras pessoas, e quando isso não acontece, não há quem me ature. Sim, eu aparento ser muito calminha, mas é só subir-me a “mostarda ao nariz”…
6. Para mim o melhor da vida, são as coisas mais simples. O nascer ou o pôr-do-sol, a chuva que bate na minha janela logo de manhã, um copo de chocolate quente e eu enrolada numa manta num dia de Inverno, o salpicar de uma onda na areia da praia, passear descalça num relvado, o calor humano, ter o afecto da pessoa amada, o rebentar de um foguete muito colorido, tantas e tantas coisas afins que para mim por si só me dão felicidade.
E para saberem mais sobre mim, podem ler o que a Guida escreveu sobre ela própria, que se adapta perfeitamente a mim… tirando a parte da dança, é que eu sou uma ”pés de chumbo”!!! :p
Era suposto eu passar o desafio a alguém? Vou passá-lo a alguém que nos últimos tempos tem falado muito pouco de si. Desde que voltou da Irlanda, é mais fotografias… Minha querida Home_alone, desafio-te!!!!
7 notas celestiais
quanto aos pés de chumbo, se dançarmos quando ninguém está a ver, não ha prolema algum ;)
ora aí estão uns gostos muito bonitos que eu tb gosto muito :D
Tens razão, tenho de praticar sem olhares curiosos. Eu até adoro ver danças de salão, e gostava de saber dançar assim, mas… não tenho jeitinho nenhum. :D
Conheço alguém parecida contigo no ponto 3! Quem será? lol
Beijinhos :) E toca a dançar!
é bom conhecer algo sobre ti, já que não te conheço pessoalmente.
tb adoro todas essas series, e já agora mais um alentejano aqui presente. ;)
borboleta, quem é que gosta destas séries? Serás tu? Como é possível, já viste a coincidência? ;)
pedro, não sou alentejana. Sou alfacinha, mas tenho as minhas raízes todas no Alentejo, pelo que é a minha segunda terra.
Já que gostaste de me conhecer, também, gostava que te desses a conhecer. Porque não respondes ao desafio no teu blog?
Beijinhos a todos
vou escrevendo coisas sobre mim nos meus posts.
tudo de uma vez, não, é melhor ser aos poucos. ;)
Claro que sou eu! hi hi
:) Beijinhos
7 notas celestiais