domingo, setembro 10, 2006

1º dia do Mundial de Pirotecnia – Itália


Tal como se previa, o espectáculo de luz e cor foi isso mesmo, um grande e luminoso espectáculo.
Numa noite calma, com uma lua resplandecente sobre o Tejo, o cenário era perfeito para um espectáculo memorável. E, na realidade, foi mesmo inesquecível.
Muita cor, muitos jogos de luz, com alguns estampidos ruidosos à mistura, mas sempre tudo muito sincronizado. Os céus chegaram a ficar completamente iluminados com o brilho do fogo-de-artifício lançado.
O Parque das Nações encheu, literalmente. Só posso avaliar pelo que vi depois do espectáculo, e eu ainda fiquei um bocadinho longe do local do lançamento do fogo… Pareciam formiguinhas, a dirigirem-se para o seu destino. Qualquer cantinho do parque estava cheio de pessoas.
Só tenho a apontar 2 pontos negativos, o lançamento do fogo-de-artifício estava agendado para as 23:00 e só começou já perto da meia-noite e o tempão que se demorou a sair do local por causa dos engarrafamentos. Este problema era alheio à organização do evento, mas o atraso do início do espectáculo não se justifica. Mas como o show valeu a pena, quando de lá saímos já tínhamos esquecido o sucedido.
No próximo evento, espero ficar mais próximo do local para conseguir ouvir a música e ver a dança de luz pairar nos céus de Lisboa.

4 notas celestiais

Margarida disse...

que fotos espectaculares :))

The Star disse...

Não são de minha autoria, escontrei-as na net. ;)
Mas são fantásticas!!!

Lua disse...

Não tive oportunidade de ir ver mas como vai ser até ao final do mês, espero conseguir ir a um deles.
As fotos estão realmente fabulosas.

Bjs

The Star disse...

mystic, se gostaste das fotos, imagina o espectáculo ao vivo...

4 notas celestiais