domingo, março 09, 2008

Bryan Adams no Sexta à noite


Sei que isto já se passou há alguns dias atrás, mas ainda assim não podia deixar de comentar o acontecimento que foi o Bryan Adams em entrevista com o José Carlos Malato no programa Sexta à noite. Foi um fartote de riso.
Só para fazer um enquadramento. Já passei por várias fases, em relação ao Bryan Adams. De início adorava a sua música, depois na altura do Everything I Do, I Do It For You, fartei-me de tal forma que já o odiava (porque o seu disco no 1º lugar do top, não deixava os Bon Jovi atingir esse lugar!!!), mas acho que nunca o consegui odiar verdadeiramente. Actualmente, gosto muito da música que ele continua a fazer e gosto particularmente dele, por sentir um carinho tão sentido por nós povo português e pelo nosso país, que ele diz ser também um pouco dele. É como o Malato, muito bem disse, sinto o Bryan como sendo um pouco português.
O programa transmitido na última 6ª-feira, foi hilariante. O Malato não sei se estava nervoso por ter um ídolo seu ali à frente, ou se não sabe mesmo falar inglês, porque o que me pareceu é que era o próprio Bryan é que estava a traduzir o que ele estava a dizer.
E aquela história das “carrrcaçasss”?!?! Demais!!! Mas quem raio preparou aquelas carcaças com mortadela?! Então não sabem que o homem é vegetariano? E a foto com a cabeça cortada (salvo seja) do Bryan Adams ao lado do Malato? Mais o autógrafo esquecido? Quando tudo isto terminou eu já quase rebolava no chão de tanto rir.
Parece que ele vai voltar cá lá para o final do ano. Acho que vou querer ir a mais esse concerto, pois só fui a um dos últimos que ele por cá deu no Pavilhão Atlântico, e já me apetecia repetir a experiência.
O Bryan pode não ter a cor de cabelo que por cá domina (palavras dele), mas pelas vezes que cá vem e por ter todo este afecto para com o nosso país e com os fãs, já é um tuga mais do que aceite por todos nós.
Aqui fica um resumo do seu concerto no Maxime.


Bryan Adams no Maxime

1 nota celestial

BAd disse...

Sou uma grande fã do Bryan, fã de 1.ª fila como estive no Maxime e no programa do Malato e em Madrid há 3 anos e em Althorp no ano passado e como provavelmente estarei em Dezembro e como tu achei a entrevista uma comédia, confesso que a certa altura fiquei embaraçada e esbracejei a tentar q não levassem as sandes ao Bryan, mandaram-me calar... Não se faz uma entrevista a ninguém sem antes estudar quem temos à frente. Embarassing.
Enfim, gostei muito deste post, obviamente.
Beijinhos

1 nota celestial