sábado, março 01, 2008

Dia de aniversários famosos


Já sabia que o Jensen Ackles fazia hoje anos, pois ele é só 10 dias mais novo do que eu, mas ao ler uma revista, descobri que também o Javier Bardem nasceu neste dia há 39 anos atrás.
O Javier é um homem que pelos dias que correm tem sido mencionado como um dos homens mais sexys da actualidade e eu subscrevo inteiramente. Mas isso fica para um próximo post. ;)

Uma vez que falei em aniversários, pesquisei mais uns quantos para aqui partilhar, e encontrei mais 4 famosos que partilham o aniversário neste dia. São eles:
– Mark-Paul Gosselaar, quem não se lembra do Jack Morris em Saved by the Bell? Hoje completa já 34 anos. O tempo passa, minha nossa!!!
– Tim Daly, mais conhecido pelo seu papel de Nick Cavanaugh em The Nine. Hoje chega aos 53 anos, muito bem conversados.
– Jack Davenport, que é nada mais nada menos que o Almirante James Norrington dos Piratas das Caraíbas, faz hoje 35 anos.
– George Eads, o Nick Stokes de CSI Las Vegas, chega hoje às 41 primaveras.

É caso para dizer que este dia tem sido abençoado pelos deuses no que toca a colocar homens bem jeitosos neste mundo.

Assim de repente, estou-me a lembrar que amanhã temos, pelo menos, mais um aniversariante famoso, o Jon Bon Jovi. Mas isso será só amanhã.

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais