domingo, março 16, 2008

Fim-de-semana em família


Quando me ponho a pensar, a minha família ainda é grandota. Apesar de estarmos algum tempo sem nos vermos, há sempre alguns pretextos para nos juntarmos.
Este fim-de-semana foi o baptizado do membro mais novo da família, a filha da minha madrinha, que nasceu no final do ano passado.
Quando nos juntamos todos é sempre um fortote de riso. Que família marada me havia de calhar. E pior do que isso, eu incluo-me nessa parte da família meio maluca.
Foi um dia super bem passado, a repetir quando for o baptizado do próximo membro da família que está para nascer brevemente. Aí será a outra parte da família a reunir-se. É mesmo agradável rever o pessoal assim, por motivos de festa.

1 nota celestial

GK disse...

Ainda bem que se reunem por motivos de festa... :)

1 nota celestial