terça-feira, março 11, 2008

A euforia a tomar conta de mim


Desta vez não me vou ficar, desta vez já estou prevenida, desta vez eu vou, desta vez já tenho reserva, desta vez é que é…

EU VOU AO CONCERTO DOS 30 SECONDS TO MARS!!!!!!!!!!!!

Nem caibo em mim de felicidade!!! Depois de saber que lá para o final do ano o Bryan Adams vem cá dar um concerto em grande, os 30 Seconds To Mars não se deixam ficar para trás e adiantaram-se. Vão dar um grande concerto dia 03 de Maio no Pavilhão Atlântico, e eu já lá estou. :D
Depois de me ter acomodado quanto ao concerto do Coliseu, agora já estou prevenida. A este não vou faltar por nada deste mundo!!!
Chegar a casa, olhar para o telemóvel e ver uma SMS a avisar-me de tamanho acontecimento, não é todos os dias. Hoje ganhei o meu dia.
Depois da semana passada ter sido para esquecer, esta semana já merecia uma notícia destas. Será uma recompensa?!?!? Quero acreditar que sim, pois é bem merecida!!!

7 notas celestiais

Šaяa disse...

Lol !!
foste mais rapida que o meu mail de Informação do Pavilhão Atlântico! Ehehehehe

Eu vou ver Portished nha nha nha nha :p

JPT disse...

A minha mulher anda doida. Mal viu o teu comentário no meu blogue, disse logo que ia. E eu disse logo que não ia ver outra vez uma banda que vi há 1 mês. Conclusão: vai com uma amiga. mas vai.

The Star disse...

Sara, eu tenho contactos muito mais actualizados que o mail do PA, eheheheh.
Portished?!?! Não posso sequer dizer que os conheço bem. :s

JPT, ainda bem que contribuí para que a tua mulher ficasse informada do novo concerto dos 30 STM. Os fãs são assim mesmo, passam a palavra. :)

Li disse...

Desta vez acho que quem vai ficar a chuchar no dedo sou eu... Não contava com outro concerto tão cedo e a vida está difícil... Mas eu vou tentar, estou disposta a fazer sacrifícios para os ver outra vez!

JPT disse...

Já comprei os bilhetes online para a minha mulher e para uma amiga. Cuidado: no ticketline, já só há cerca de 60 para o "primeiro anel"... n te deixes dormir.

bjos

The Star disse...

Pois é, Sleepyhead, ninguém estava à espera que houvesse outro concerto tão rapidamente. Mas para minha felicidade, eles fizeram-me a vontade em voltar cá. :D
A vida nem sempre é fácil e o "guito" não chega para tudo. Deixa lá que + oportunidades não te faltarão. ;)

JPT, também já tenho os bilhetes na minha mão. Desta vez, reservei lugar logo no dia em que soube que eles cá vinham, não fossem esgotar num ápice. :P

Li disse...

Ola!
Afinal não vou ficar a chuchar no dedo, já consegui o dinheiro para o bilhete!!! Até me custa a acreditar que vou ver outra vez os 30 Seconds to Mars! Estou tão super feliz!!!
Beijinhos

7 notas celestiais