sábado, março 08, 2008

Vila Faia


Há já algum tempo que não sigo uma telenovela, e se falarmos de uma novela portuguesa, digo mesmo que já me esqueci qual a última que acompanhei. Mas desde que soube que iam fazer uma nova versão da 1ª novela portuguesa, Vila Faia, que a minha curiosidade foi despertada. Uma vez que não me recordo de nada acerca do argumento, achei logo que seria interessante ver a novela, já que ela até foi adaptada aos dias de hoje.
Ontem, foi transmitido o 1º episódio e… gostei muito do que vi.
Óbvio que a produção portuguesa não é a brasileira, nem em termos de cenários, actores, ou argumento, mas como já há imenso tempo não via algo genuinamente português, fiquei muito bem impressionada.
Foi engraçado, ao longo dos episódios já transmitidos, ver que tudo encaixava muito bem, mesmo quando pensava que havia um furo na história, a cena seguinte conseguia colmatar essa falta.
Depois de ver 3 episódios, já tenho os meus personagens favoritos, o parzinho Mariete (Inês Castel-Branco) e Godunha (Albano Jerónimo). Eu nem era grande simpatizante da Inês, pois não a achava uma actriz por aí além, estou a gostar da sua personagem, mas quem realmente me conquistou foi o “bronco” Godunha. A sua personagem, apesar de revoltado e algo tosco, já deu para ver que é uma pessoa com um grande coração e que debaixo daquela barba por fazer e daquele corte de cabelo é um rapaz bem giro. Devo dizer que fiquei mesmo bem impressionada com ele (Godunha e Albano). Para me deliciar ainda mais, o Dança Comigo de hoje teve como convidado especial no júri o próprio Albano. Será um presente de Dia da Mulher?!?!?! ;)

3 notas celestiais

Pisces Girl disse...

Concordo plenamente com tudo o que disseste no teu post! Também gostei de ver o primeiro episódio de Vila Faia... :o)

Um beijinho grande,

Pisces Girl.

Margarida disse...

apesar de não ter visto a novela, não posso deixar de concordar contigo, o Albano Jerónimo é um excelente actor... além das outras qualidades ;)

beijocas

The Star disse...

Vou continuar a ver, porque estou a achar muito interessante.
O Albano é só mais um pretexto para não desistir, eheheh. Ele é mesmo giro. :$

3 notas celestiais