segunda-feira, março 10, 2008

Bryan Adams 11


Porque é que ainda falta tanto tempo para o lançamento do álbum 11 do Bryan Adams? Dia 17 de Março parece estar tão longe ainda… :s
Ando mesmo ansiosa por ter nas minhas mãos este álbum que pela amostra, é fabuloso.
A forma de abrir o “apetite” aos fãs para este álbum é muito atractiva. Todos os dias o site oficial do músico, disponibiliza um sample de uma música nova. Sendo 11 músicas, em 11 dias de concertos pela Europa fora, quem não tem oportunidade de o ir ver nos concertos, vai-se deliciando com estas pequenas amostras.
O sample de hoje deixa claro que até agora a melhor música do álbum será a nº 5, We Found What We Were Looking For, isto é a minha opinião. A voz do Bryan no refrão funde-se com a música o que imprime uma grande musicalidade ao tema.

Quero o 11, tipo agora, já!!!

3 notas celestiais

JPT disse...

bom, a ver vamos. As minhas expectativas tb são grandes...
Já viste o resultado da poll das séries? concordas?
bj

The Star disse...

Também estou com as expectativas muito elevadas. Já ouviste os samples que todos os dias são disponibilizados no site oficial dele? A música nº 5 é a que mais me cativou, lindíssima.
Quanto aos resultados da tua poll, já lá deixei a minha marca. ;)

Juba.San disse...

Acabei de receber o promo de "11! e, sinceramente, não foi o que eu esperava. Sou fã desde 1983, tenho toda a coleção, bootlegs, fui em cerca de 30 shows, e sei que o cara é capaz de muito,MUITO mais.
Com as participações de Robert John "Mutt" Lange e Jim Vallance como compositores, as expectativas foram às nuvens. Mas o que você encontra aqui é mais do mesmo mid-paced rock que Bryan Adams vem praticando nos últimos anos. Os álbuns vendem, as rádios adoram, mas os fãs estão ficando cansados. Prá se ter uma idéia, "Room Service" tem mais pegada que "11". Torço prá uma volta ao bom e velho "Waking Up The Neighbors" ou ainda, ao belíssimo "Into The Fire". Bryan Adams é capaz disso...só falta vontade...

3 notas celestiais