Deve ser sina nossa, eliminar a Inglaterra na marcação de penalties, aconteceu no Euro 2004 e voltou a acontecer hoje, no Mundial de 2006. Depois de 120 minutos a jogar com mais 1 jogador (Wayne Rooney foi expulso por pisar Ricardo Carvalho e empurrar Cristiano Ronaldo), Portugal não aproveitou essa vantagem e o jogo só se decidiu nos penalties (3 a 1).
40 anos depois, Portugal está novamente nas meias-finais do Mundial.
Ricardo voltou a ser o herói do jogo, defendendo 3 pontapés de grande penalidade, de Frank Lampard, Steven Gerrard e Jamie Carragher. Simão, Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo marcaram para Portugal, enquanto que Hugo Viana e Petit falharam. Owen Hargreaves foi o único inglês a conseguir furar a defesa de Ricardo.
Eheheheh, desta vez não foi preciso o Beckam falhar o penalty frente ao Ricardo. Mas ainda assim:
Petit vai falhar o próximo jogo, pois viu 1 cartão amarelo, quando já tinha outro do jogo contra a Holanda. Mas teremos de volta Deco e Costinha.
Portugal vai agora encontrar nas meias-finais a França. Desta vez temos de ter a nossa “vengeance”. O jogo das meias-finais está marcado para 4ª feira às 20 horas.
O que tem mais piada é que as meias-finais vão ser jogadas só com equipas europeias. Alamanha - Itália e Portugal - França.
E nós estamos entre as 4 melhores equipas do Mundo.
Fiquem-se com os melhores momentos do jogo:
4 notas celestiais
Grande vitória! Curti o cartaz da Vitória... eheheh!!!!!
O cartaz já não original. Já foi usado no Euro 2004, mas achei que se adequava à Vitória de hoje. :p
Bem vindo ao cantinho!!
Boa selecção de fotos :D
gostei especialmente da que tem a cara de parvo do Rooney a olhar para o cartao vermelho :P
Ana Sofia, é a primeira que cá vens? Acho que nunca te tinha visto por aqui. Sê muito bem-vinda.
As fotos estão muito giras, e a do Rooney é, também, a minha favorita. Aquelas em que se vê os adeptos cheios de cachecóis a apoiar os jogadores, também, estão demais.
Obrigada pela visita. Volta sempre.
4 notas celestiais