quarta-feira, julho 05, 2006

Todo o Portugal de olhos postos na Alemanha


Esta noite dormi mal. Será que é por estar a ficar constipada, ou será já o nervosismo a apertar? :S
Hoje, mesmo indo contra o dress code, vesti a minha t-shirt. É que é a t-shirt da sorte, pelo que não me posso arriscar a não a vestir e quebrar esta corrente de boa sorte que temos tido. Não que eu acredite em superstições, mas é melhor não arriscar. :D
Querem ver as costas da minha t-shirt linnnnnnnnnda? O meu nome está ali algures, no meio dos convocados todos :P

Força PORTUGAL!!!!!!

Vamos arrasar com eles...

Boa sorte, PORTUGAL.

4 notas celestiais

Nuno disse...

Mas com o Pauleta aí, não sei se nos safamos... o melhor é arranjar mais umas quantas virgens abencoadas para o Scolari, senão... :D

The Star disse...

A ver vamos se ele hoje não nos surpreende!!! O Ricardo no Sporting, também, teve o seu tempo menos bom.
Por acaso gostava que o Pauleta hoje marcasse um GRANDE golo!!!!

Nuno disse...

Eu tb gostava... mas lá que duvido... duvido... pode ser que me engane ;)

The Star disse...

Espero que te enganes mesmo, Nuno!! :P
Se não for o Pauleta, vai ser outro jogador qualquer. Temos de ter fé!!!!!

4 notas celestiais