domingo, julho 09, 2006

A homenagem justa aos 2 meninos que estão de saída



É com muita pena minha que vejo o Figo e o Pauleta saírem da Selecção Nacional, mas sei que saem em grande, e vão ter com certeza jogadores à sua altura para continuarem a levar bem longe o bom-nome de Portugal lá fora.
Por isso, aqui fica a minha homenagem ao Figo:



E ao Pauleta:




Ao menos estes meninos saem de cabeça erguida. Do Zidane já não se pode dizer o mesmo. Para pena minha, que apesar de tudo até simpatizo com ele e indiscutivelmente é um excelente jogador, a sua carreira termina manchada por uma agressão ao seu adversário italiano. Não sei o que possa ter-se passado naquela cabeça, mas não nada bonito. E depois ainda somos acusados de ser agressivos.
Agora já só falta agradecer à Itália, por ter conseguido derrotar os arrogantes dos franceses.

7 notas celestiais

Margarida disse...

e sai mais um viva aos nossos meninos! :)
e quanto aos outros, está provado perante os olhos do mundo quem é que é violento, e Portugal "deu" uma bofetada sem mãos! :)

The Star disse...

Lindo, adorei a tua expressão. Uma bofetada sem mãos, é isso mesmo... Nem eu diria melhor!!!

João Silva disse...

Quanto aos nossos meninos nada mais há a dizer!!!

Apenas quero dizer que Zidane é um senhor. Não me lembro de alguma vez ele ter agredido alguem antes, nem tão pouco de ter sido menos correcto.

É uma pena deixar de poder ver este homem jogar futebol. Para mim e que me desculpem os "Figos" Zidade foi o melhor que até hoje (em 23 anos) vi jogar. É simplesmente genial, de outro planeta! Tanto em beleza de jogo como em eficácia. Nunca falhou num momento decisivo...
Jámais esquecerei as maravilhas que este ssenhor fez na sua carreira.
Foi sempre um senhor a saber perder e a saber ganhar.
Todos os jogos em que "Zizou" jogava e que davam na tv, mesmo que não me despertassem interesse clubistico eu fiz questão de ver pois em houve sempre magia a sair daqueles pés.
O lance de hoje não mancha minimamente mais de uma década de um comportamento exemplar!

Deve ser o único Francês que eu admiro lol

ps: desculpa lá o "testamento"!!! bj

The Star disse...

Ora essa, João! Estás à vontade para escreveres o que quiseres.
Concordo com tudo o que disseste. Eu também admiro imenso o Zidane, é como tu dizes, é o único francês que gosto. Por isso acho que o italiano deve ter dito algo muito mau, para ele ter aquela reacção tão impulsiva. Quero recordar o Zidane como um dos melhores jogadores de futebol, e não pelo simples facto de lhe te saltado a tampa no seu último jogo. Eu nem imagino a pressão a que eles estão sujeitos, por isso às vezes saem atitudes destas.
Mas é de louvar todo o trabalho deste grande jogador, há que dizê-lo.

João Silva disse...

vi o teu cometário na "home alone".
Eu não quero saber o que vocês fazem...agora se não querem que as pessoas perguntem não falem nisso com "meias palavras"!:
Sou um gajo curioso e fico a tentar adivinhar lol

Quanto ao que eu faço...ui tanta coisa!

Estudo aqui: www.isdom.pt
neste curso: http://www.grupolusofona.pt/portal/page?_pageid=374,543092&_dad=portal&_schema=PORTAL (acabo este verão o bacharlato)

estou a trabalhar (estagiar) numa fábrica de embalagens plásticas. (tá a ser óptimo!)

E em part-time trabalho aqui: www.sobesapo.com e www.eventura.pt

João Silva disse...

então? chega? Agora é a tua vez! eheheh (se não quiseres que toda a gente fique a saber manda mail)lol

João Silva disse...

é ás prestações, desculpa!....a empresa do estágio é esta lol http://www.espacoplas.pt.vu/
pronto!
Ao menos ficam a saber que não sou um serial killer! lol
agora vou dormir pois amanha ás 8 e meia tenho de estar na dita cuja fábrica!

7 notas celestiais