quarta-feira, julho 05, 2006

Ainda podemos ser a 3ª melhor equipa do Mundo


Sei que estou triste por um lado, o meu coração está muito apertadinho, a barriga tem um grande nó, mas ao mesmo tempo tenho um orgulho enorme de ser Portuguesa!!!!!
Afinal, ainda, podemos ser a 3ª melhor equipa de todo o Mundo. É assim ou não é? É pena é termos feito um jogo tão bom, melhor que alguns dos anteriores, e termos sido nós a ficar para trás. E tudo por causa de um penalty um pouco discutível. Mas como tristezas não pagam dívidas, vamos é pensar que podemos ganhar à Alemanha e ainda subir ao podium para o 3º lugar… Sábado lá estarei eu mais uma vez a apoiar Portugal, como tenho feito até aqui.
Apesar de tudo, aqui ficam as imagens do jogo.







6 notas celestiais

João Silva disse...

Olá!...éheh o teu post tá a fazer eco!
Espero que não tenhas ficado xateada pelo meu post!
A intenção era só "meter-me" com o pessoal sem a 2ªs intenções nem "indirectas" nas entrelinhas.

Quanto ao penalti, sejamos realistas! era mesmo penalti!...infelizmente!
Mas não se pode ganhar sempre e a nossa vez chegou! Parabens as vencedores e obrigado aos nossos rapazes!

ps: respondi aos comentários do post da "polémica" no meu blog. Passa por lá!
Estás á vontade para te vingares e dizer mal de mim á boca cheia! bjinho!

....já agora a confirmação para este comentario é "usmvvuc" lolololo ;)

The Star disse...

Eco?!?! João, eu hoje estou muito lerda. Porque dizes que o meu post está a fazer eco? Não consegui atingir… :P
Também, te respondi no teu blog. E não te preocupes, eu para me chatear com alguém, é preciso muuuuuuuuuuito. Aliás, tu nunca chateias, atiças é o ppl, o que leva ao dinamismo no teu blog e isso faz-me lá voltar sempre.
Quanto a este meu post, no comments. Já tenho 2 noites mal dormidas por causa do futebol, e nunca imaginei que isso me pudesse acontecer. Agora já sei o que os amantes do futebol sentem quando o seu clube não obtém os resultados pretendidos.
Mas é como tu dizes, estamos todos de parabéns, os jogadores pela belíssima prestação no Mundial, e nós pelo apoio incondicional que lhes demos.
Viva PORTUGAL!!!

João Silva disse...

O ECO refere-se ao facto de na altura em que escrevi este o º comentario o post aparecer 2 vezes seguidas (atenção! o facto de fazer algo 2 veze seguidas, não é pobrigatóriamente mau!....ehehehe) Pensei que tinhas publicado 2 vezes por engano e por isso a "boca" do eco!

O teu comentario no meu blog vai ter lá resposta mas só mais çogo porque agora tou a trabalhar!

The Star disse...

Certo, já percebi! Sim, é verdade tinha publicado o post 2 vezes. Foi sem querer, mas já corrigi o erro... :P
E não precisas desculpar-te de tudo o que digas que possa parecer dúbio. Eu sei encaixar uma boa piada, OK? Com isto não quero dizer que me possas insultar, e daí, talvez possas... Ups, o que eu acabei de dizer!! :P

E não digas nada a ninguém, mas eu também estou a trabalhar (a tentar, pelo menos) :P

GK disse...

É uma pena estarmos sempre "condenados" a ficar com um "prémio de consolação"! Revolta!!!
Mas pronto. Também eu lá estarei, no Sábado, na rua, a apoiar Portugal! E com muito orgulho, como sempre!!!

(Cheguei aqui através da divulgação de um post deste blog no Fã Club dos Bon Jovi, mas já vi que vou voltar mais vezes. Aliás, acrescentei o teu blog como link no meu... Há problema?)

Felicidades.

The Star disse...

Sê muito bem vinda ao meu cantinho, GK. Já passei lá no Fã Club dos Bon Jovi, e já deixei uns comentários. Obrigada pela tua visita aqui.
Fiquei muito contente, por saber que o meu blog tinha sido divulgado no grups. Sempre que quiser saber novidades dos meninos de New Jersey, já sei onde as encontrar. Achei muito giro passar no groups, porque é um grupo muito actualizado e sempre muito dinâmico. :D
Quanto ao teu blog, também, já lá passei e prometo voltar lá para fazer uns comentários, porque gostei muito de lá ir. Não tive foi ainda muito tempo para o explorar. Me aguarda…
Até te agradeço teres “linkado” o meu humilde blog. Vou fazer o mesmo com o teu!! :D

Quanto ao jogo, já esgotei o mesmo assunto. Temos de ser sempre os sacrificados, já que está visto que não basta ser-se bom naquilo que se faz, é sempre preciso uma cunha, ter-se dinheiro ou poder. O futebol está provado que faz parte deste mundo virado de pernas para o ar…
Resta-nos a nossa dignidade, e isso os nossos jogadores ainda se podem orgulhar de ter, já que sempre jogaram limpo e chegaram até onde chegaram pelas suas próprias pernas, não precisando nunca de árbitros “amigos”.
Sábado, mesmo que não ganhemos, para mim somos os grandes vencedores deste mundial. Vencedores das mais duras batalhas, contra as más-línguas, contra todas as campanhas para denegrir os nossos jogadores. Para quê tudo isto? O futebol não devia ser encarado com desportivismo?
Podemos ser um país muito pequenino neste mundo tão grande, mas temos um coração imenso… e isso faz com que cada vez me orgulhe mais de ser portuguesa.

6 notas celestiais