domingo, julho 09, 2006

Os heróis da nossa nação estão de regresso a casa


Quem diria que mesmo sem terem trazido a taça, ou uma medalha, eles iriam ser recebidos com todo este entusiasmo.
Desde que pousaram na Portela, até chegarem ao hotel onde ficaram para ir buscar os seus pertences, foram sempre seguidos de perto pelos adeptos efusivos que os queriam ver, cumprimentar, e manifestar mais uma vez o seu apoio e apreço pela sua grande exibição no Mundial.
Os jogadores aderiram em força, e foram ao Estádio do Jamor agradecer todo o carinho dos portugueses.
Figo referiu que o mais importante foi sentir o "carinho e apoio de todos os portugueses", lembrando que tudo fizeram para retribuir esse carinho em campo.
"Estamos orgulhosos de sermos portugueses, do país que representamos e, mais uma vez, deixo o agradecimento por todo o apoio e carinho que demonstraram. Força Portugal", acrescentou ainda.
Mr. Scolari também quis agradecer à multidão vestida de verde e vermelho, "Como disse Figo, nós gostaríamos de ter oferecido mais do que aquilo que estão a receber neste momento. Nós sabemos que ainda vos estamos a dever alguma coisa. Vocês é que são responsáveis por nos darem tudo aquilo que nós precisávamos para desenvolver o nosso trabalho. Orgulhem-se do quarto lugar, orgulhem-se destes atletas. Eles tudo fizeram, no máximo das suas forças. Obrigado, Portugal". O público incitou para Scolari continue à frente da selecção. Ele confessou que gostaria muito que isso acontecesse. Eu também, confesso.
Foi muito giro ver os jogadores super divertidos e brincalhões a tocarem os instrumentos dos Corvos, no meio campo do Estádio do Jamor. E depois o comboio ao som da música? Foi de partir a rir. Deu para sentir que são pessoas que se dão muito bem, e isso foi meio caminho para conseguirem chegar onde chegaram. Construiu-se um ambiente muito bom em torno daquelas pessoas, que não são mais do que pessoas normais, mas fazem feitos que são reconhecidos por todos.
A todos eles desejo umas boas e merecidas férias.





Sem notas celestiais

Sem notas celestiais