sexta-feira, julho 21, 2006

Estou de férias!!!!!!!!!!!!


Finalmente estou de fériassssssssssssssss. Ufa, estava a ver que não chegavam. Que semana esta. Por um lado, o trabalho, ou melhor o muito trabalho acumulado, e a ter de deixar tudo o mais adiantado possível, por outro lado arrumar e acertar todos os pormenores para as férias.
Estava a contar rever uma grande amiga, mas acho que vai ser impossível, só isso não correu muito bem nos preparativos das férias, de resto tudo confirmadinho, como eu queria.
Vou uns dias ao Norte. Como da última vez que lá fui soube a pouco, desta vez quero conhecer mais um pouco.
Depois uns diazinhos de praia que, também, faz bem, e finalmente vou descansar no sossego do meu lindo Alentejo.
Vão ser 2 semanas que, aposto, vão passar a correr, mas só vou pensar nisso no meu regresso.
Até lá, fiquem bem, e boas férias para quem vai de férias…

7 notas celestiais

João Silva disse...

...bem que podias dar um salto a óbidos no dia 29 para conheçer a malta! afinal estás de férias!

Não sei se já ouviste falar nesse programa...
A tulipa_negra é dos bloggers que estão a tratar disso a unica que eu conheço. No blog dela ( "Um nome qualquer"), que está linkado no meu ESTÁ + INFORMAÇÃO SOBRE O PROGRAMA DAS FESTAS! diz qq coisa!

The Star disse...

João, nem sei do que estás a falar. Depois tenho de ir ver o blog que falaste. Mas tal como disse neste post já tenho tudo combinado, e o tempo todo ocupado. :S
Sorry!!!

Anónimo disse...

......@@@
.....@........@
.....@........@.......o00o Holaaaaaa!!!!!!!
.......@@@.........o@@
..........@..............@
.......@@@.........@
......@.@..@.....@
.....@..@.....@@
....@...@
...@....@
..@.....@
..........@
........@@
.......@..@
......@....@
.....@......@
....@........@
...@..........@
@@..........@@ te dejo un beso xDD!!!!
boas ferias....0_o!!!!
Joao Paulo

Anónimo disse...

boas férias!!! aproveita e descansa muito. muitos beijinhos.

Šaяa disse...

Boas ferias :)
Diverte-te e volta cheia de coisas giras pra contar ;)
Beijinho!

GK disse...

Pois é, a desvantagem das férias é que passam sempre a correr... :(

Diverte-te!

Bj.

The Star disse...

Obrigada a todos pelos vossos votos.
Gostei particularmente do teu bonequinho, João (leia-se João Paulo :P). Estou à tua espera este mês. :D

Tal como vos disse as férias passaram num ápice. Mas foram tão boas. Vi tanta coisa bonita, deslumbrante.
O nosso país é tão diversificado. Numas férias de 15 dias, consegui estar em quase 2 extremos do país, Minho e Alentejo. São terras completamente distintas, cada uma com os seus encantos e particularidades. Mas isso é o que eu vos vou contar nas minhas próximas publicações. Não é isso que estás à espera, Sara? ;)

Beijinhos para todos.

7 notas celestiais