quinta-feira, julho 20, 2006

Dia do Salto Mundial



Hoje o dia é marcado pelo grande acontecimento (ou não!!!) que vai ser o salto mundial.
O site World Jump propõe que 600.000.000 de pessoas saltem todas em simultâneo hoje às 11:39:13, para que a órbita da Terra (o nosso querido planeta) seja deslocada. Esta ideia tem como objectivo deslocar um pouco a órbita da Terra, e afastá-la do sol, abrandando os efeitos do aquecimento global.
É uma ideia bastante rebuscada e algo mirabolante, mas muito original e com um objectivo muito nobre. Não sei se é legítima, já que não a vi ser publicitada nos meios de comunicação, mas fica aqui o seu registo.

7 notas celestiais

João Silva disse...

Perto dessa hora senti um estrondo dentro da empresa, ainda pensei..."querem ver que resultou!"
mas depois olhei para a secção de fabricação e vi que tinha caido uma palete de frascos de cima do empilhador...é verídico! juro..l o l

Satri disse...

ROTFL

Já agora uma pergunta de um ignorante de fisica:

Terra Redonda, habitantes espalhados por toda a sua superficie (ou alguma parte), se todos saltarem ao mm tempo a força provocada irá ser anulada por cada um, ou não....

Šaяa disse...

LOL !! E tu? Saltaste??
:)

Satri disse...

se a pergunta é para mim, não.
Estava ocupado a encontrar um software para uma pessoa especial :)

:*************

@ The Star

Ainda estou à espera dos comentarios sobre o ultimo post de musica que escrevi.

GK disse...

Ora bolas! Esqueci-me!!!

The Star disse...

João, tens sempre uma história com piada para contar. Fazes-me sempre rir à gargalhada. Agora vou estar 2 semanas sem ver o teu blog, quando voltar vou morrer a rir… :D

Satri, vais-me desculpar a minha ignorância, mas o que quer dizer ROTFL?
Já vi que não és nada ignorante. Tens toda a razão, se todos os habitantes da Terra saltassem ao mesmo tempo, esse impulso seria anulado. Mas neste caso, só os habitantes do hemisfério Norte é que eram suposto ter saltado. Capiche?!? ;)
É verdade que estou em falta contigo. Ainda te estou de dever uma resposta sobre a música que nós gostamos. Por tal facto, peço desculpa, mas não tem dado mesmo. Vai ter de esperar pelo regresso das minhas merecidas férias.
Já agora, Satri, és um bom samaritano, tens sempre um amigo ou uma pessoa especial a quem estás pronto a ajudar. Espero que te retribuam, quando precisares, pois mereces.

Pois, Sara, eu sou tipo aquelas pessoas que lança a bomba e depois foge. Passei a publicidade no blog, mas depois não saltei. Devo confessar que me esqueci das horas, e depois estava a trabalhar, não sei se haveria muitos adeptos do salto lá no escritório. :P

GK, não foste a única, eu própria não saltei!! :S

Obrigada a todos pelos vossos comentários.
Portem-se bem na minha ausência.
Boas férias para quem vai de férias e bom trabalho para quem fica a trabalhar.
Adeus e até ao meu regresso.

Satri disse...

LoL - Lots Of Laughs
ROTFL - Rolls On The Floor Laughin

:)
Boas Ferias

7 notas celestiais