terça-feira, julho 18, 2006

Falta de tempo


Não tenho tido tempo nenhum para escrever e tinha algumas coisas para partilhar aqui, mas vai ter de esperar.

Estou quase de férias. :D
No fim-de-semana já cánão estou e tenho andado em contactos e a fazer a preparação das férias, porque espero passar 2 semaninhas em cheio!!!
Ainda espero voltar aqui antes de me ir embora. Vamos ver se tenho tempo…
Espero pelo menos ter tempo para responder aos vossos comentários e visitar os vossos blogs.

5 notas celestiais

Anónimo disse...

Olaaaaaaaa
obrigado pela musica do outro dia, gostei muito, todo um detalhe da tua parte....jejje beijos
joao

The Star disse...

De nada, João, tu mereces tudo isto e muito mais. Mas como estamos longe, é uma forma de te homenagear. Ainda bem que gostaste, fi-lo de coração.
Espero por ti estas férias, tenho imensas saudades tuas.
Beijos enormes.

Margarida disse...

ora ora, donde é que a menina vai durante as duas semanas? :P
o cinema fica para depois?

boas férias e diverte-te muito :)

Šaяa disse...

Boas ferias ;)

The Star disse...

Guida, o nosso cineminha vai ter de ficar para depois, não sei bem quando, porque depois vais tu de férias. Temos de arranjar um tempinho.
Eu vou uns dias ao Norte, passear um bocadinho e conhecer lugares que nunca vi. Depois tenho reservados uns dias para fazer praia e para terminar em beleza, vou para o sossego do Alentejo. Que tal?
E tu vais para onde?

Sara, muito obrigada. Quando vais tu de férias?

5 notas celestiais