segunda-feira, março 18, 2013

Up In The Air by Thirty Seconds to Mars

 

Hoje foi um grande dia para o Echelon mundial. Finalmente, saiu o tão esperado single dos Thirty Seconds to Mars... Up In The Air... que aqui há uns dias tinha sido lançado para o espaço... sim, porque estes 3 meninos não fazem a coisa por menos... e tiveram, ou têm, sempre de ser diferentes e arrojados!
A curiosidade já era mais do que muita e hoje a espera (pelo menos do single) terminou.
Resultado? Uma música muito eléctrica, cheia de energia positiva, arrojada, forte, muito sinfónica e que faz lembrar algumas origens da banda, mas é um som mais actual, o que faz com que a música seja mais comercial (e quando digo isto é sem teor depreciativo, comercial para mim quer dizer que pode chegar a mais pessoas que normalmente até podem nem ouvir a banda, é um estilo que pode cativar mais público).



O álbum vai chamar-se  Love Lust Faith + Dreams e tem data prevista de edição em Portugal 20 de Maio.
Deixo a track listing:
01. Birth
02. Conquistador
03. Up In The Air
04. City Of Angels
05. The Race
06. End Of All Days
07. Pyres Of Varanasi
08. Bright Lights
09. Do Or Die
10. Convergence
11. Northern Lights
12. Depuis Le Début

Achei piada ver o nome da 2ª música... dá uma esperança da música ser cantada em português, não é? É que se a última tem título em francês, porque não sonhar em ouvir o Jared cantar-me ao ouvido em português? :P

A capa também foi revelada hoje:


Fontes fidedignas, que já ouviram o álbum relatam que "É épico, dramático, muito cinematográfico, brutal! E termina de uma forma fofinha ♥", palavras da Arrojinha da Rádio Comercial.
E na próxima semana ela estará em Londres para os entrevistar, por isso mais novidades se adivinham. :)

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais