quinta-feira, março 21, 2013

Por Um Fio

Como boa moçoila que sou, obviamente que adoro bijutaria e desde que a Internet é um canal de divulgação de qualquer assunto, os sites e as páginas de facebook que vendem este tipo de adorno também se multiplicam. E aqui a TheStar não é imune a estes sites. Existe um que me tem levado a comprar várias (muitas) peças, entre colares, brincos, anéis...
A última encomenda chegou hoje e estou muito contente com a minha compra, são peças lindíssimas.


Mas estou é deveras apaixonada pelo colar Tim Burton, como as autoras do site lhe chamaram.
Eu que sou uma grande admiradora dos filmes do Tim Burton, não poderia deixar de adorar este colar. É uma doçura, não é???? :)


Já agora, passo a publicidade (gratuita) do site:

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais