domingo, março 24, 2013

Smash – um bocadinho da Broadway na TV


Smash é uma série musical passada nos bastidores da produção dos musicais da Broadway. Uma série que vai já na 2ª temporada e que me tem prendido desde o 1º episódio, ou não fosse eu uma grande admiradora do teatro musical. E se eu não vou à Broadway ver um dos muitos musicais que por lá vão passando em cena, a Broadway decidiu vir até mim em forma de série televisiva. E como lhes estou grata por isso! J
O último episódio terminou com um nº que adorei. Todos os episódios têm pelo menos uma cena arrebatadora e esta pertence ao episódio 7 da 2ª temporada, o último que passou nos EUA.
Só para fazer um enquadramento. Esta é a cena que está prevista ser a abertura do musical Hit List, um musical escrito por 2 novatos, que ambicionam ter um musical seu em cena, e que neste momento está muito bem encaminhado… pelo menos assim se prevê com esta introdução. Adorei a música, adorei o cenário dinâmico de fundo, adorei a letra (que tem tudo a ver com o episódio em si) e a química dos 2 portagonistas.
Curiosidade: a protagonista, Katharine McPhee foi finalista no 5º ano do Maerican Idol e percebo o porquê, ela é bonita e tem uma voz de ficar sem fôlego! J


Smash - Rewrite This Story

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais