domingo, abril 18, 2010

O meu novo brinquedo

Sala remodelada. Móveis novos e modernaços. Nova decoração de parede. Novos adornos. Novos motivos de decoração. O que faltava? Uma televisão nova e que fosse, não o último grito da tecnologia, mas que fosse algo próximo disso.
E saiu este exemplar lindo de morrer em termos de design e que em qualidade de imagem é mesmo "awesome". Já consigo ver os meus filmes e séries em HD, com um som espectacular e em tamanho gigante em relação ao meu anterior e ultrapassado aparelho televisivo.
Já estive a curtir os episódios desta semana das minhas séries favoritas e só tenho a dizer que fiquei de boca aberta com a nitidez da imagem. Nem quero pensar quando vir um filme em formato blue-ray...
Agora para ajudar à festa, há que aderir à TV por cabo. Se quero desfrutar das capacidades do novo brinquedo, tenho mesmo de me converter à TV do futuro (e paga!!!).

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais