terça-feira, abril 13, 2010

Adeus, não afastes os teus olhos dos meus

Uma das minhas músicas favoritas alguma fez compostas pelo David Fonseca é precisamente esta Adeus, não afastes os teus olhos dos meus. Não sei o que tem, se é a melancolia e nostalgia que transmite, se é a música calma que vai subindo de tom, se as palavras cantadas em português pelo David... Só sei que há algo meio inexplicável que me agrada bastante.
Do concerto de 6ª-feira, só ficou mesmo a faltar esta para o ciclo se completar.
Estou completamente rendida!

A versão que aqui deixo é a que está incluída no DVD ao vivo de Dreams in Colour gravado precisamente no Coliseu de Lisboa há 2 anos atrás.



David Fonseca - Adeus, não afastes os teus olhos dos meus
Quando dormes
E te esqueces
O que vês
Tu quem és
Quando eu voltar
O que vais dizer?
Vou sentar no meu lugar

Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E nunca mais largar

Quando acordas
Porque quem chamas tu?
Eu vou esperar
Eu vou ficar
Nos teus braços
Eu vou conseguir fixar
O teu ar
A tua surpresa

Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E nunca mais largar

Adeus
Não afastes os teus braços dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E nunca mais largar

Adeus
Não afastes os teus braços dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E nunca mais largar
Eu vou, vou conseguir pará-lo
Vou conseguir pará-lo

Vou conseguir

Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Vou ficar para sempre neste tempo
Eu vou conseguir pará-lo
Eu vou conseguir guardá-lo
Eu vou conseguir ficar

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais