terça-feira, abril 27, 2010

Day 02: My least favorite song

2º dia do desafio...
Presumo que a música menos favorita seja a música que menos gosto, ou seja, a que mais odeio. Neste capítulo elejo 2 músicas que para mim são as maiores aberrações que já surgiram no mundo da música. Uma delas sei que me vão espancar, na outra nem tanto...
As músicas são tão mazinhas que nem vou colocar os vídeos, não vale mesmo a pena, ficam apenas os links, pois não me responsabilizo por danos causados nos tímpanos de quem as oiça.
1. Umbrella da Rihanna... o que é aquilo?!?!? Quase me dá náuseas, acreditem.
2. I Got a Feeling dos Black Eyed Pies... eu bem que lhes colocava os olhos negros por fazerem música tão má. E hino da Selecção Portuguesa? Why?!?!? O que tem o cu a ver com as calças?!?! Poupem-me!!!!!

1 nota celestial

Mary disse...

#2 - My least favorite song

Eu Não Sei Quem Te Perdeu, by Pedro Abrunhosa

Que apesar de gostar menos, adoro!

1 nota celestial