domingo, maio 17, 2009

Um Domingo muito preenchido


Parece que hoje o dia vai ser daqueles que bem poderia ter umas 30 horas… Há muita coisa a acontecer e que eu quero testemunhar.
Durante a tarde, estarei com as minhas companheiras das lides do teatro, para assistirmos à nova peça do Diogo Morgado e do Rui Unas, Pedras nos Bolsos, em cena desde 5ª-feira no Centro Cultural da Malaposta. Estou em querer que vai ser uma tarde muito bem passada, pois nunca um encontro com as amigas superstar me desiludiu. E estar com o Diogo Morgado é sempre uma grande honra.
Depois disso, ainda queria ver se tinha um tempinho para passar num centro comercial para ir fazer umas compras. O tempo nunca mais aquece e eu ando a ficar sem opções de roupa, pois ora chove e faz frio, ora está sol e faz calor. A roupa de meia estação, que é o que apetece, começa a escassear no meu guarda-roupa.
À noite estou ansiosamente à espera da Gala do Globos de Ouro, por diversas razões. Primeiro porque estou a torcer para que alguns prémios sejam justamente entregues, depois porque quero ver diversas pessoas que por lá vão passar. É sempre uma noite de muito glamour, de espectáculo e como eu gosto de bons espectáculos, não vou perder.
Boa sorte a todos.

2 notas celestiais

Margarida disse...

olha lá, outra vez para os meus lados?! qualquer dia coloco a minha casa à venda, queres comprar?! eheheh sempre ficas mais perto da Malaposta! ;)

qt à roupa para o tempo indefinido, como te compreendo, por mais roupa que tenha de meia estação nunca é suficiente... e o pior é que pouco se vê à venda, nas montras salta-se logo da roupa de inverno para a de verão. desejo que tenhas sorte, eu das vezes que fui à procura de alguma coisa, vim com sacos cheios de tops... lol giros, giros, mas sem mangas :)))


beijinhos e boa semana

The Star disse...

Não me digas que eu vou mais vezes à Malaposta do que tu? Não pode ser!!! Nem pelo Diogo Morgado?!?!? ;)

Agora percebo o que queres dizer com "nas montras salta-se logo da roupa de inverno para a de verão". Não vi nada que me satisfizesse.
Sabes o que comprei? Bijutaria... E foi tudo!

Beijinhos grande para ti tb.

2 notas celestiais