sábado, maio 02, 2009

Reamonn ao vivo @ Fnac


Foi na 5ª-feira à noite no Colombo que os muito simpáticos e divertidos Reamonn se apresentaram ao vivo no pequeno auditório da Fnac. Foi realmente pequeno o auditório da Fnac, para albergar as pessoas que ali foram aplaudir a banda alemã.
As músicas mais conhecidas (foram-nas quase todas, ou pelo menos a mim não me eram de todo desconhecidas!) foram entoadas por Rea Garvey tendo o público como backvocals.
Foi um concerto acústico, a 2 guitarras, que foi algo intimista por estar tão próximo do público (apesar de quase não os conseguir avistar pela multidão que se concentrava à minha frente).
No final, soube-me a pouco, por mais uma vez ter sido um concerto bem curtinho e que passou num ápice.
O Rea foi super interactivo com o público e ainda nos fez rir várias vezes.
Deixo aqui o meu testemunho em fotos e vídeos produzidos durante o concerto.
Mais uma vez, a Fnac (passo, novamente, a publicidade) está de parabéns por estes eventos fantásticos. À pala deles, tenho assistido a eventos bem catitas!





Sem notas celestiais

Sem notas celestiais