sábado, maio 30, 2009

Emmanuel Moire


Mais uma descoberta musical que me anda a deixar completamente apanhadinha. Desta vez, descobri um francês que, para além de ter uma voz fabulosa, teve um excelente início de carreira no mundo do teatro musical. Chama-se Emmanuel Moire e cativou-me de imediato pela sua capacidade vocal, timbre doce e música muito aprazível ao ouvido.
Desde 2006 tem já 2 álbuns gravados em nome próprio. O último L’Équilibre acaba de sair e mesmo antes de o ter ouvido na totalidade, já me havia apaixonado por ele. O single de apresentação, Adulte & Sexy, invadiu-me de tal maneira que passei um dia inteiro a trauteá-la. Mas é no seu 1º álbum, Là Ou Je Pars, que encontro algumas pérolas que passo horas a fio a ouvir.
Uma vez que não consigo escolher de entre 2 músicas que simplesmente adoro, hoje vou dar uma borla e em jeito de 2 em 1, deixo 2 músicas que me fazem arrepiar.
Para quem estiver interessado, fica aqui o link do MySpace e do site oficial deste francês, que adorava que fizesse sucesso também por terras lusas.

PS: É desta que eu aprendo a falar francês!



Emmanuel Moire – Là Où Je Pars


Emmanuel Moire – Celui Que J'Étais

2 notas celestiais

Sílvia Simões |Lizzie| disse...

Salut ! Recebi o alerta google para Emmanuel Moire no seu blog e percebi que partihamos do mesmo bom gosto musical, haha!
Ele é um excelente cantor/ator/intérprete! Adorável, inteligente e lindo! Um artista completo e uma pessoa admirável!
Também tenho um blog e se quiser passar por lá e ler notícias sobre Emmanuel, deixo aqui o convite: http://izambard.wordpress.com/tag/emmanuel-moire/
Um abraço do Brasil!

The Star disse...

Salut, Sílvia. Que bom teres-me descoberto. Acho que vamos trocar muitas impressões sobre esta nossa "paixão" comum. ;)
Não precisas ter pressa na tua resposta, fá-lo apenas quando tiveres tempo.
Um beijo grande de Portugal! :D

2 notas celestiais