segunda-feira, maio 04, 2009

Fim-de-semana histórico (sobre os descobrimentos)


Parece que foi combinado, um fim-de-semana de descobrimentos. Mas não, foi tudo muito espontâneo…
Família no Sábado, passado em Belém, entre o Monumento dos Descobrimentos (o qual nunca tinha visitado!) e os Jerónimos, no qual não se consegue entrar sem passar 1º uma fila infindável de gente… Contentámo-nos com a igreja, onde jazem Camões e o senhor dos descobrimentos, Vasco da Gama. Numa tarde cheia de sol e calor, onde o rio nos fez companhia e com uma bela paisagem sobre Belém, a tarde passou a correr.
Domingo, Colombo (é dos descobrimentos, não é?). Almoço com o grupo mais hilariante de todó Portugal. De norte a sul, as meninas alinharam… Pena a menina L. não ter conseguido chegar ao destino previsto… Mas assim, há que começar a pensar numa invasão ao Nuorte, agora que vamos ter tanta coisinha boa para ver por lá. E o que se serviu à sobremesa? Bela dose de humor, risadas, parvoíces e muito disparate.
O lanche foi servido no cinema, com pipocas e o Vin Diesel e o Paul Walker a fazerem as honras, em mais um excelente Fast & Furious. Aqueles 2 formam uma dupla mais que perfeita. Claro que a fantasia abunda um pouquinho para aquelas bandas, mas é disso que estes filmes vivem e nós deliramos, não é meninas?
Como é fantástico passar momentos tão bons como estes na vossa companhia. Venham de lá mais almoços, mais jantares, mais aventuras, mais invasões e mais viagens, que a vida é para aproveitar ao máximo.

6 notas celestiais

JPT disse...

e o Museu de Marinha assaste ao lado? olha que é dos melhores museus que podes visitar em Portugal...

Carina Santos disse...

INBAJOMMMMMMMM! LOL Grande domingo! Weeeeeeee

Ontem à noite tive em Forks! ;P AI GOSTO! Mais 1 vez obrigada! Voçês qualquer dia matam-me! LOL

Bjs grandes e uma óptima semana!

The Star disse...

JPT, estive no Museu da Marinha em Fevereiro, nesse dia houve ronda aos museus de Belém, eheheh. Mas devo confessar que o Museu dos Coches me atrai mais que o da Marinha. É que eu, numa outro encarnação, fui da realeza, só pode!!! :p

Carina, o que é que eu já te disse? Temos de virar vampiras, antes se seja tarde. É só eu encontrar o Carlisle, a ver se não lhe peço para me morder? ;)
Invasão até no Colombo, só nós... as superstars todas!!! :D
Beijinhos.

GK disse...

Tu consegues ter sempre uns fins-de-semana fora de série! Como é possível?
:)

The Star disse...

E este promete não ficar nada atrás. Aliás, já começou muito bem!!! ;)

susana disse...

Nem tudo o que reluz é ouro ...

6 notas celestiais