sexta-feira, março 27, 2009

Dia Mundial do Teatro


Hoje assinala-se o Dia Mundial do Teatro. É o 1º ano que estou mais ou menos a par do que se passa nesse mundinho maravilhoso que é o Teatro.
Existem várias iniciativas que pretendem divulgar o que de melhor se vai fazendo por cá nesta área, no âmbito do dia que hoje se comemora. Podem saber mais pormenores aqui.
Aconselho vivamente a darem uma oportunidade ao teatro português. Nalgumas áreas, o nosso teatro não fica nada atrás do bom teatro internacional.
Hoje, para comemorar este dia, não poderia deixar de me deslocar ao teatro, não é? Lá vou estar eu hoje ao Coliseu de Lisboa para ver o musical o High School Musical II. Depois do HSM On Ice no Pavilhão Atlântico, chegou a vez que ver o musical. Será a última que tenho programado para os próximos dias, no entanto já existem negociações para mais peças. :p
Bom teatro!

3 notas celestiais

papiro disse...

Existem formas de arte completamente maravilhosas e que me elevam a alma. Desde há muitos anos que esta forma artística fz parte da minha vida, em alguns períodos de uma forma mais intensa e em outros, com menor intensidade... este é um momento bom, com muitos espectáculos, muitas saídas e muito boas surpresas!!!
Foi um encontro mais do que fantástico, a descoberta de pessoas que partilham da minha paixão de sempre...

Vale a pena ver teatro em Portugal porque, felizmente, as nossas salas estão repletas de grandes talentos e de muitas produções imperdíveis.

Tal como tu, hoje, não podia deixar de ir aplaudir um espectáculo ;)

Beijos amiga e bom fds

Pisces Girl disse...

Então, valeu a pena ir ver o musical High School Musical II? Espero que sim... ;o)

Um beijinho grande e bom fim-de-semana,

Pisces Girl.

The Star disse...

Miga Papiro, não poderia deixar de concordar contigo. Foi precisamente o teatro que fez com que os nossos caminhos se cruzassem e hoje em dia possamos partilhar momentos tão bons com tanta gente bonita que, tal como nós, cultiva o "bichinho" do teatro.
Gostava que o Teatro em Portugal fosse mais apoiado, não só pelas entidades competentes, mas também pelo público em geral.
Muito se tem feito e espero (sou CRENTE!!!) que a nossa geração e as próximas possam respeitar o Teatro da forma como ele merece.

Pisces Girl, o musical não me convenceu lá muito, devo confessar! Depois de ver outros de tão grande qualidade, este deixa um pouco a desejar. Adorei as vozes e as coreografias, pelo que não se perdeu tudo. ;)

Beijinhos às 2.

3 notas celestiais