domingo, março 15, 2009

Este é só meu!!!


Estava difícil, mas finalmente já tenho o meu novo brinquedo, que é uma autêntica bomba!!!
À pala do meu menino, ganhei uma viagem ao centro do país, onde se comeu muito bem e se teve direito a uma vista panorâmica sobre o Tejo e sobre o Castelo de Almorol.
Quanto ao carro, quase que se conduz sozinho, dás-nos imensa segurança e parece um carro de fórmula 1 (pelo menos comparado com o meu antigo bolinhas, é!). É a minha bomba e é tão lindoooo!!!

6 notas celestiais

JPT disse...

TB quero! mtos parabéns!
O restaurante onde comeste é aquele junto à passagem de nível? com janelas panorâmicas?

Carina Santos disse...

Ganda máquina! lol PARABÉNS! Brinquedo novo é outra coisa ...
Bjs, tudo de bom!
Boa semana

The Star disse...

Obrigada, JPT.
Nop, não almocei com vista para o castelo, o passeio é que tinha vista panorâmica para o castelo e para o Tejo. Almocei mesmo na Barquinha. Mas sei de que restaurante falas, fiquei com pena de não o ter encontrado antes do almoço, eheheh!

Carina, este é um brinquedo muito caro, mas é meu!!!! Queres ir dar uma voltinha? ;)
Obrigada.
Boa semana para ti, também.

Anónimo disse...

Bem,

Eu recordo-me do "bolinhas", e de andar nele.
Agora este... isso é que foi uma mudança...
Muitos parabéms e felicidade para o gozares.

Beijos
CMBN

JPF disse...

Como se costuma dizer, para melhor muda-se sempre! Parabéns e boa sorte!

The Star disse...

Mais uma vez obrigada a todos os que por aqui passam e deixam sempre comentários de apoio.
Beijos a todos vós.

6 notas celestiais