segunda-feira, março 09, 2009

Mais um fim-de-semana do melhor


E passou mais um fim-de-semana daqueles que nos alimenta o espírito, nos faz esquecer a agitação da semana e nos faz querer voltar a 6ª feira para viver tudo de novo.
O que mais se pode querer depois de um Sábado onde o bom convívio reinou, com uma peça como pano de fundo e onde os encontros inesperados ocorreram em catadupa? Só faltou mesmo o beijinho tão aguardado de mr. Alexender.
Acho que ainda não tinha assistido a uma peça em que o seu ponto alto tivesse sido o intervalo ou mesmo o seu final com um desfile de estrelas de nos deixar de boca aberta. Só para ficar registado, a peça chama-se Esta Noite Improvisa-se e está em cena no Teatro Nacional D. Maria II.
Domingo, cansativo, mas também muito bom. Compras, num dia em que qualquer loja onde entrasse encontrava alguma coisa digna de constar no meu guarda-roupa. Não há carteira que resista!!!
Sim, eu que ando a tentar me conter, pois vêm aí tempos difíceis. Como o euro-milhões não há meio de me sair e os espectáculos e peças que adorava ver não param de surgir e a atormentar o sentido, preciso mesmo de me controlar… mas está difícil, muito difícil. :s

2 notas celestiais

Mary disse...

Estou a ver que a menina farta-se de ir ao Teatro. Eu também quero! :-(
Ainda bem que o fim de semana foi bom, assim a semana de trabalho até é passada com outro ânimo.
Bom trabalho!

The Star disse...

Mary, adoro teatro e agora que tenho sempre alguém a desfiar-me para ir ver esta e outra peça, é muito difícil resistir. O dinheiro é que podia esticar. :p
Obrigado uma boa semana para ti também. Bjs.

2 notas celestiais