segunda-feira, março 16, 2009

Dia de aniversários


Aqui continuo eu a tentar dar vazão aos posts em atraso que trago acumulados. Este é mais um, tirado do baú do mês passado.

Quem diria que algo nos ligava tão intensamente. Até as datas de aniversário são muito próximas. A D. nasceu dia 14, eu nasci precisamente 5 dias depois dela e poucos anos mais tarde, dia 22, foi a vez da nossa querida V. entrar neste mundo e enchê-lo de alegria e de sorrisos lindos. Isto já para não falar que um outro menino que, também, nasceu por estes dias... Domingo, mais um dia que sorriu para nós, fomos comemorar mais um ano de vida, meu e da V.
O almoço, no restaurante da praxe. Assim como assim, somos já clientes habituais, mas desta vez acho que nos portámos bem e não fizemos disparates. :p
Logo no início, antes do almoço foi tempo da troca de prendas. Fiquei muito sensibilizada pois não esperava que me pudessem conhecer tão bem, as prendas cada uma delas tinha algo a ver comigo / connosco ou com os meus gostos mais pessoais. Fiquei mesmo de coração cheio de alegria e felicidade. Um obrigado muito sentido a todas!!!
E ver como a V. recebeu aquilo que idealizei, foi de longe o ponto alto do almoço. Pena não ter registado o momento em foto! Sim, que eu queria ter registado o momento para a posterioridade. Assim, ficou apenas registado nas nossas memórias. Acho que nem um cafezinho tinha dado para te salvar, amiga. ;)
Depois do almoço (que foi abençoado por Cristo e os Apóstolos!) e de um bolo delicioso, era chegada a hora de seguir ao nosso próximo destino, o Politeama… para assistirmos ao musical infantil O Meu Pé de Laranja Lima. E como não há 2 sem 3, esse Domingo foi marcado por mais uma aniversário. O próprio elenco da peça tinha um elemento a fazer anos nesse mesmo dia, o grande David Ventura.
No final da peça, o sorriso estava estampado não só no nosso rosto, mas também no rosto do próprio David. Foi uma enorme felicidade poder retribuir, ainda que de forma tão singela, aquilo que ele nos dá naquele palco. Cá fora a alegria era notória.
Assim, até dá gosto fazer anos!
Resumindo, um Domingo que ficará para a história da minha vida e da vida de quem comigo partilhou este dia, não é amiga? ;)

2 notas celestiais

papiro disse...

Eu sou uma linda, li o teu post e não chorei nem nada (ironia, carradas de ironia!). Fizeste-me recuar no tempo até esse domingo que foi simplesmente perfeito... Em primeiro lugar porque estava um dia fantástico, mesmo como eu gosto. Depois, porque as pessoas com quem estivemos estavam lá por uma razão! Nós as três, bem nem vale a pena comentar que não podiamos ter ficado numa mesa mais abençoada e que melhor caracteriza aquilo que nos juntou...
Quanto às surpresas, bem essa foi a parte mais mágica e também a mais difícil. Ainda bem que ninguém registou a expressão, porque coitada da mim... fizeram o meu coração parar por um momento e depois a bater tão descompassado que à primeira leitura nem percebi metade do que li; nova prova de fogo no final do presente... para as vossas palavras (D., S. e E.) só posso dizer que se foi o acaso que vos trouxe para a minha vida, agora quero que permaneçam! Gosto muito, muito de vocês!

Do que se seguiu nem é preciso comentar, né? É sempre fantástico!

Beijoooooooooooooooooooooo

ps- agora só para te fazer o mesmo que me fizeste a mim: Olha já para a estante!!!!!

ps1- devias ter pedido o café com antecedência, aquilo nãose faz! tens que aprender!!!

The Star disse...

Pois, provei do meu "veneno" ao olhar para a estante!!! :s
Tu sabes como me "afectar" também, não sou só eu. Como nos conhecemos tão bem!
Quanto ao dia, não tenho mais nada a dizer senão que foi simplesmente perfeito por o poder partilhar com todos vós.
Obrigada por serem parte integrante da minha vida. :*

2 notas celestiais