sábado, março 21, 2009

É já hoje…


… que começa uma semana cheia de espectáculos. Weeeeeeeeeeeeeee!!!
Bem que estava a precisar para descomprimir.

Su, minha querida, não queres vir fazer-nos uma visita? As saudades que tenho de ti!

4 notas celestiais

Pisces Girl disse...

Que sorte! Também quero... ;o)

Que espectáculos é que vais ver?

Um beijinho grande e bom fim-de-semana,

Pisces Girl.

papiro disse...

Boa, boa! Su, vem para baixo depressa porque se não quem não aguenta sou eu e tenho que ir para cima (loooooool)... parece que vou mesmo! Mas estou cheia de saudades tuas.

Tem uma boa invasão hoje... não sei bem que vai ser placado mas se te cruzares com alguém tira foto :P

Olha, também tenho saudades tuas... muiiiiiiiiiiitas!!! O que vale é que já falta pouco para outra saída.

Beijokassss

Anónimo disse...

Eu ir ate ia. Voces sabem bem que vontade nao me falta.. o problema é que o dinheirinho nao estica hehe

Papiro, vamos ter almoçarada animada, e matar saudades.

Estela, oh pah, have fun por ti e por mim :)

Beijinhos multooooooooooo grandis para as duas

The Star disse...

Pisces Girl, ontem fui ver A Arte do Crime e durante a semana vou ainda ver Os Produtores e o High School Musical II.
Eu sou assim, agora respiro teatro e dele retiro o meu oxigénio. ;)

Papiro, vais ter com a Su?!? Weeeeeeeeeee! Eu também lá vou estar, pelo menos em pensamento. :D
Na 3ª feira achas que conseguimos matar todas as saudades que temos uma da outra? Não me parece, mas vai amenizar, assim espero.

E tu, Su, vai uma invasão ao Politeama ou a Vale do Paraíso? :p
Saudades grandes de estar contigo, de te ter do meu lado e do teu sotaque. :D
Como vai isso da cunha aí pó Rivoli? Eles que se despachem que nós aqui do Sul queremos invadir o Norte rapidamente! ;)

Beijos muitos grandes para todas vós.

4 notas celestiais