sexta-feira, março 06, 2009

Desfile de finalistas


Noite de espectáculo, noite em que a minha companhia tão gentilmente me convidou para assistir a mais um espectáculo, desta vez diferente daquilo que estou acostumada a assistir.
Fomos ver o espectáculo produzido pelos alunos do 12º ano do colégio onde a “minha piquinina” é professora e a minha “priminha” é aluna.
Não estava à espera de encontrar um espectáculo tão bem organizado, uma vez que todo ele é encenado e produzido por professores e alunos (no meu tempo de escola não havia nada destes eventos, é bom ver como os tempos são outros).
O auditório é incrivelmente grande para um auditório escolar, maior do que alguns teatros onde já tenho entrado.
Os apresentadores (2 finalistas) eram um casalinho muito catita e divertido.
Mas quando o pano subiu e começou o nº de apresentação, entrei em transe (mesmo sabendo do que se tratava de antemão) foi uma bela surpresa ver representada a cena “Superstar” do quê? Precisamente do meu musical favorito, o JCS. Sim, o “pequeno” Judas esteve à altura dos Judas que eu conheço. Brilhante!!! :D
Posso também destacar outros nº’s onde os alunos estiveram muitíssimo bem, como aquele onde foi apresentado o “Melhor da Música Portuguesa”, diversos nº’s de danças modernas, os quais achei divinais, uma cena onde o Titanic não faltou, um belo desfile de moda, com os modelitos desenvolvidos e apresentados pelos próprios alunos e ainda o famoso “chato” dos Contemporâneos. O Nuno Lopes quando se quiser reformar ou mesmo tirar umas férias poderá perfeitamente entregar o seu papel ao A., pois entre ele e o “chato” original não existe qualquer tipo de diferença (só se for na idade).
Resumindo, professores e alunos estão mais do que de parabéns. Adorei a noite, adorei o espectáculo, adorei a companhia, adorei mesmo de coração!
Muito obrigada, minhas queridas, pelo convite e pela companhia.
Faço-me já convidada para o próximo ano, eheheh!

Deixo aqui alguns dos momentos altos da noite.


Amy Winehouse


Urban Dancers

2 notas celestiais

JPT disse...

Pelo que dá para ver, tens todas as razões para estares orgulhosa. Parece ter sido muito giro!

The Star disse...

Foi mesmo muito giro, JPT.
Os vídeos que aqui deixei, não espelham muito bem o que se viveu naquele auditório, mas dá para ver que a animação foi uma constante. ;)

2 notas celestiais