domingo, março 01, 2009

Onde fui eu descobrir o Paraíso


Escusam de procurar o Paraíso, eu já o encontrei e fica precisamente em Vale do Paraíso.
Apesar de hoje ainda estar mais para lá do que para cá (Dina as tuas noites dão cabo de mim!!!), lembro-me perfeitamente que ontem / hoje de madrugada tive uma das minhas melhores noites dos últimos tempos.
Ter 2 Cristos no mesmo palco não é para quem quer, é para quem pode e merece. Só podemos estar abençoados!!!!!!
Como é que eu vou amanhã trabalhar com a pedrada de sono que tenho em cima? :p
Aos “nossos” Cristos, às pessoas de Vale do Paraíso (Tiago incluído, claro!), às meninas que me enchem sempre a alma, e principalmente a ti Dina, dirijo uma grande salva de palmas pelo espectáculo que tão bem dirigiste, e por me proporcionarem momentos dignos de registo e de serem recordados pela vida fora. O vosso carinho é algo que me inspira e me aquece o coração.
Trago-vos todos os dias aqui juntinho a mim.
OBRIGADA!!!!

PS: Minha querida V., da próxima vez, mesmo doente, arrasto-te comigo. ;)

3 notas celestiais

Carina Santos disse...

Pois é...parece que encontramos o Paraíso na terra! :) Afinal não é S.Pedro que tem a chave para entrarmos no Paraiso.... é a Dina!lol

A noite foi das melhores da minha vida! Só surpresas magnificas, pessoas super talentosas, simpáticas e divertidas, sorrisos e animação!
Aiiiii e os cristos e o Anás!!!:) Nunca mais me vou esquecer ... pena não ter ficado para a 3ª parte!

Obrigada pela tua companhia ao longo da tarde/noite! Adorei!

Concordo contigo...para a próxima a V. vem, nem que seja arrastada! Ficava logo melhor com todo aquele ambiente de alegria!:)

Bjs e boa semana!
Até à próxima invasão .... quando será?

papiro disse...

Vocês não existem!!! Obrigada pela vossa amizade e por me quererem por companhia... desta vez não deu mesmo, mas, da próxima vez não quero mesmo perder essa viagem ao Paraíso.

Beijossssssssssssssssssssssss grandes, grandes...

GK disse...

Também quero encontrar o paraíso…
:(
;)

3 notas celestiais