domingo, novembro 30, 2008

Nota de final de dia


Simplesmente, fan-tás-ti-co!!!
Para quando a próxima tarde/noite assim? Venha a invasão e rápido...

Muito obrigada, psiquiatra Action!!!

5 notas celestiais

papiro disse...

Mais um grande musical, mais uma tarde/noite para guardar para sempre no baú das boas recordações, daquelas que vale a pena voltar a lembrar para colocar no rosto um sorriso de felicidade e que nos aquece o coração... Adorei partilhar esta saída contigo! Apesar do Bernardo nos ter fugido a 1000 à hora, quase que me atrevo a dizer que a noite foi perfeita ;) De facto, mais uma aposta ganha do Mestre! "Estela = Estrela!"

Amiga, beijinhos grandes, grandes, assim mesmo grandes ;) ADOREI!!!!

Anónimo disse...

Não estive la com voces mas acreditem que passei o tempo todo convosco.

America weeee gostei da sonoridade da musica.

É certo que o meu fim de semana tambem foi muito bom, nao tive direito a Pedro Bargado mas outras coisas boas aconteceram.

Bigada por partilharem estes momentos connosco(comigo).

Jinhos

The Star disse...

Os vossos comentários fazem-me enternecer, ao ponto de me aquecerem o coração.
Já vos agradeci milhões de vezes por tudo o que têm sido, mas nunca é demais dizer-vos o quanto significam para mim.
A vocês devo a felicidade que tenho vivido nestes últimos meses, espero também ter contribuído um pouco para a vossa.
ADORO-VOS!!!!!!!

PS: Ao ler-vos e escrever estas linhas, os olhos já estão húmidos... mas de alegria. Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Anónimo disse...

E qe bem que está o "nosso" psquiatra :) De facto está fantástico e faz-nos rir o que é muiiiito importante.
Estou a ver que adoraste The Star ;)

Beijoca

The Star disse...

Estrela, adorei, amei, vibrei, cantei, dancei na cadeira, não dá para ficar indiferente a tamanho espectáculo. ;)
Beijinhos para ti, também.

5 notas celestiais