sábado, novembro 08, 2008

Noite VIP


A antestreia de Quantum of Solace, não se resumiu ao espectáculo dado pelo próprio James Bond.
Quando cheguei ao Freeport, local onde estava marcado o evento, avistei uma grande passadeira, mesmo à Hollywood… mais tarde vim a saber que estava a acontecer um cocktail VIP, no andar debaixo. Até um verdadeiro Austin Martin estava em exposição, para promoção do filme. Até as caixas das lojas do Freeport estavam adornadas com o poster alusivo ao acontecimento.
Escusado será dizer que a sala de cinema estava preparada para receber os ditos VIPs, os melhores lugares estavam-lhes reservados… Como fui das 1ª’s pessoas a entrar na sala, fiquei mesmo nas filas antes desses lugares, longe estava eu de saber que daí a pouco iria ver tanta gente conhecida dos media.
O 1º impacto foi o tamanho da sala. Parece um autêntico auditório que, não só é a maior sala de cinema do país, como tem uma maior capacidade que o Auditório dos Oceanos no Casino de Lisboa, auditório esse que já eu tinha achado ser enorme.
Depois de quase a sala estar cheia, começaram a entrar pessoas nossas conhecidas, o João Melo, a Vanda Stuart, o estilista João Rolo, a Joana Cruz, e alguns actores da TVI que eu só conheço das revistas (pois recuso-me a ver tal canal de televisão!).
O melhor foi quando vi entrar a Mónica, a ex-Delirium. O meu 1º pensamento foi, e o marido? Onde está o Rubim? Ele chegou pouco depois e sentou-se provocantemente à minha frente. Ele é tão giro ao vivo, quanto nas fotos e na TV, um autêntico James Bond, já que estava vestido num fato que lhe assentava muito bem, mas acho que naquele corpo, qualquer trapinho fica bem.
Mas, mal começou o filme, as minhas atenções viraram-se para o Daniel Craig, ele sim o verdadeiro Bond, James Bond.

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais