quarta-feira, novembro 05, 2008

Yes, he did it...


Depois de uma noite intensa e cheia de novidades (o meu coraçãozinho que se cuide, porque daqui para a frente só tende a piorar!), hoje de manhã chega-me a notícia por que tanto esperava...
O mundo mudou (ou mudará a partir de Janeiro) com a eleição de Barak Obama como novo presidente dos EUA.
Ontem o mundo ganhou um novo rumo, pelo menos é o que todos esperamos.

7 notas celestiais

Flávio Gonçalves disse...

E o dia começou bem!! :p

Anónimo disse...

Que seja o incio de grandes e boas alteraçoes.
Acredito que sim, este homem inspira confiança.

Esta noite fez história. Teremos o primeiro presidente negro na casa branca.

CSS disse...

Estou como tu!

Acredito que vem aí uma nova mudança, e para melhor...

Creio que vem aí uma viragem para um mundo mais seguro e em paz, bem como mais amigo do ambiente...

Mas isto sou eu a desejar com muita força!

GK disse...

Viste o discurso de vitória dele?
Comovente!
É tudo o que queríamos ouvir e, ainda assim, não imagino nenhum outro político a ter coragem para o dizer ou a dizê-lo com convicção!
São 18 minutos brutais, sem uma única hesitação!
(Se não viste podes vê-lo aqui: http://arrastao.org/sem-categoria/e-historia)
Espero que ele consiga fazer justiça às expectativas do mundo. Afinal, coitado, ele não é Jesus Cristo! Não vai ser fácil!
Mas tb acho que ontem foi um BOM dia! :)

Margarida disse...

eu acordei de madrugada só para ver se se já sabia os resultados... :) este Senhor devolveu-nos a fé e a crença na mudança. e eu continuo a acreditar em utopias, é que às vezes realizam-se!

:D

beijocas grandes

JPF disse...

Seja ele um bom ou um mau presidente, veremos. Mas para já uma coisa importa destacar: é um presidente com ideias.

The Star disse...

Vamos aguardar para ver o que este senhor consegue fazer. ;)

7 notas celestiais