sábado, novembro 29, 2008

Desafio: os 8 sonhos


Mais um desafio que a menina CSS me lançou.

Regras:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
- Mencionar as regras.

Aqui deixo os meus sonhos mais imediatos e que hoje toldam a minha vida, amanhã poderei ambicionar outras coisas.

Os 8 sonhos:

- Sonho em viajar muito, conhecer os cantos mais bonitos e encantadores deste nosso planeta azul;
- Sonho em poder ver uma grande variedade de musicais, dos mais famosos mundialmente, aos menos conhecidos, mas igualmente cheios de qualidade;
- Sonho fazer bons e verdadeiros amigos e que o calor humano sempre abunde para os meus lados;
- Sonho um dia ainda vir a saber tocar viola, guitarra e piano;
- Sonho poder continuar a assistir a todos os espectáculos que vão surgindo por cá e até lá fora;
- Sonho, e em jeito de resumo, ser feliz e fazer feliz as pessoas que se possam de alguma forma relacionar-se comigo. Conseguindo isto, quer dizer que terei realizado muitos dos sonhos que descrevi atrás. ;)

Agora sintam-se desafiados e respondam por vocês.

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais