domingo, novembro 23, 2008

Madagáscar 2 em antestreia


Um Domingo fantástico e mais um dia inesquecível que terá prolongamento daqui a uns dias.
O dia começou cedo, com a antestreia do filme Madagáscar 2. Ontem estive durante a tarde a ver o 1º filme, porque ainda não o tinha visto. Confesso que esperava mais do filme (neste caso, estou a falar do 1º filme). Tem cenas engraçadas, e os Lémures são mesmo muito divertidos, mas nada de ir às lágrimas de riso.
Agora este 2º filme é uma ternura, é muito divertido, tem cenas hilariantes, tem diálogos e cenas bem parvas, mas são de partir o coco a rir. Os Lémures, continuam em alta e são os protagonistas das melhores cenas do filme.
Os pinguins também estão muito bem. Até um romance entre um deles e uma boneca de madeira temos.
E os 4 amigos continuam muito bem. O que mais me despertou a atenção foi a voz da girafa Melman, como vi a versão traduzida, a voz dele é a do Bruno Nogueira. Ver o Melman, e associar a voz à pessoa do Bruno, é completamente cómico. É que a girafa é alta e super magra, coisa que o Bruno também é!!!
Vão, em família ver este filme, porque, apesar de ser muitas vezes estúpido, vão sair da sala de cinema muito bem dispostos.

Ficha Técnica
Título português: Madagáscar 2
Título original: Madagascar: Escape 2 Africa
Realizador: Eric Darnell, Tom McGrath
Descrição: Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa, Glória, a hipopótamo, os pinguins, Maurício e o Rei Juliano continuam juntos nesta nova aventura. Mas também continuam perdidos... nas margens distantes de Madagáscar. Mas os amigos náufragos nova-iorquinos resolvem tentar regressar ao seu antigo lar e para isso engendram um plano louco. Com um espírito militar, os pinguins consertam o que resta de um velho avião que se despenhou em Madagáscar. A improvável tripulação consegue levantar voo, mas será que o avião se vai aguentar no ar até Nova Iorque? Claro que não. A única coisa que conseguem é ir parar ao local mais selvagem de todos, ao coração de África, onde os antigos habitantes do zoológico de Central Park conhecem pela primeira vez animais da sua espécie que vivem no seu habitat natural. É uma ocasião única para reencontrarem as suas raízes, e Alex, Marty, Melman e Glória descobrem as diferenças entre a sua antiga "selva de betão" e o "continente negro". Mas será que África é um sítio melhor para se viver que a sua querida Nova Iorque?
Actores: Ben Stiller (Voz), Bernie Mac (Voz), Jada Pinkett Smith (Voz), Sacha Baron Cohen (Voz)
Género: Animação, Comédia
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 89 minutos
Classificação: Maiores de 6 anos
Classificação (de 0 a 10): 7


Madagáscar 2 trailer

3 notas celestiais

JPT disse...

Este é daqueles obrigatórios. Não posso deixar de ver...

GrandesMares disse...

Nem sequer sabia da sua existencia..ando mesmo desatualizada...tenho que andar mais por este mundo...
Beijokas e boa semana

The Star disse...

JPT, é mesmo obrigatório. ;)

GrandesMares, há tanto tempo que não te "via". ;)
Obrigada pela visita.
Beijinhos também.

3 notas celestiais