domingo, novembro 09, 2008

Bilhetes para o High School Musical The Ice Tour


Por que é que a minha felicidade não pode ser completa? Há sempre alguma coisa que estraga a plenitude. :(
Na semana passada soube que o espectáculo High School Musical The Ice Tour vinha visitar o nosso país, para nos apresentar um espectáculo de música, dança e patinagem. Eu que adoro patinagem artística fiquei logo entusiasmada para ir ver, pois também já tinha adorado o Disney no Gelo. Andei uma semana a ponderar a hipótese se ia ou não ver, até que me decidi em comprar os bilhetes.
Hoje recebo a notícia que precisamente no dia do espectáculo tenho um casamento em Vila Real. E não é um casamento qualquer que se possa recusar…
Conclusão, não vou poder ir ao High School Musical, snif, snif!!!
Claro que estou radiante por a causa ser algo que me trás muita felicidade, mas não deixo de pensar que ou o espectáculo ou o casamento podiam ser em dias distintos!!!! :(
Conclusão, tenho 4 bilhetes para o espectáculo que agora preciso vender. O espectáculo é Sábado dia 13, pelas 20:30, no Pavilhão Atlântico. Alguém que esteja interessado, pode enviar-me um mail para thestar.blog@gmail.com, que eu terei todo o gosto em vos responder. Quem alinha?
No meio disto tudo, fico contente porque não só vou assistir ao casamento como vou, ainda, conhecer Vila Real e Trás-os-Montes.

Aqui fica a apresentação do espectáculo:
O mais recente sucesso da Disney – High School Musical regressa com a Ice Tour. O espectáculo que estreou em Setembro de 2007 e já conquistou plateias por todo o mundo, chega agora a Lisboa.
A tournée no gelo apresenta uma fusão entre a música, dança e espírito de equipa do filme original – vencedor de um Emmy, e da sua sequela High School Musical 2.

* Idade Mínima 3 anos
* Duração do espectáculo: 120 minutos

3 notas celestiais

JPT disse...

Por um lado, fico triste por teres gasto dinheiro, mas, por outro, fico feliz por ires conhecer a minha zona. Vila Real é bonita, mas a zona de Mirandela, Freixo de Espàda à Cinta (claro!!), o parque natural de Montesinho valem mesmo a pena. Claro que não vais poder vê-las, dadas as circunstâncias, mas ficas com um "cheirinho". Já agora, não te esqueças da Posta Mirandesa regada com um Tinto Mazouco de 2004 e, claro está, vinho do porto no fim.

diverte-te

papiro disse...

Lindaaaaa!!!

Obrigada pelo telefonema ontem à noite, que bom ouvir um bocadinho, sim, porque com vocês em pensamento já eu estava ;) Espero que se tenham divertido muito, tu, a escurinha e o teu mano... imagino! risota pegada!

Sabes que não dá para te comprar bilhetes, que ando numa de poupanças :P

Beijoka grande amiga e vê lá as correcções e ... manda vir!!!

The Star disse...

JPT, infelizmente não devo ter tempo para ver nem metade do que me recomendaste... Mas agora que conheço pessoas que moram por essas bandas, é certo que devo lá ir mais vezes. :)
Isso do vinho, só se for para provar, porque não me queiras ver "alegre"!!!! :p

Miga, pensei tanto em ti ontem à noite, em ti e numa noite enlameada, aqui há alguns anos atrás, eheheheh!
Ver de novo o David (ainda que só de raspão) foi tão fixe. E depois as músicas dele são sempre uma coisa linda de se ouvir.
O dia de ontem significou muito para mim e para a escurinha, não bastasse termos estado com o Nicholas Sparks, como ainda ouvir o David.
Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! :D:D:D:D
Quanto aos bilhetes, não te posso censurar, há que poupar, e é por uma grande causa. ;)
A que correcções te referes, achas mesmo que há alguma coisa a corrigir?!?! Eu depois "mando" vir. :)
Beijoosssss

3 notas celestiais