quinta-feira, maio 18, 2006

Para dedicar... a ti, minha amiga


Nem vou referir quem é a amiga à qual eu quero dedicar as próximas fotos.
Ela vai saber quem é.
Isto é só para te animar... ;)

4 notas celestiais

ACE disse...

Mesmo não sendo para mim, como visitante do teu blog agradeço o teu bom gosto ;)

The Star disse...

O meu bom gosto e o da minha amiga.
Apesar do post ser dedicado a uma pessoa específica, não é exclusivo para ela... apesar de que ela gostava que eles fossem só dela. ;)

Anónimo disse...

Obrigada.

Nem tenho palavras... São apenas... Os homens da minha vida.
Eh eh eh...

Continua a brilhar amiga.

Muito obrigada. :):)

The Star disse...

Eu sabia que ias gostar, minha queriducha. Aliás, como podes ver, não foste só tu que gostaste. Acho que tens de partilhar os teus homens com meio mundo de mulheres, eu incluída, claro. :P
Só cá faltou o nosso eterno George Clooney. Fica para a próxima.

Milhões de beijos.

PS: Adorei o serão de ontem, temos de repetir mais vezes.

4 notas celestiais