sábado, maio 27, 2006

Mais uma semana, sem tempo!!!


Mais uma semana que passou e sinto-me cansada. Cansada de não ter tempo para mim, de não ter tempo para visitar os blogs amigos, nem escrever no meu, cansada de não ter tempo para o meu novo passatempo, a confecção de colares, cansada de não ter tempo para a minha corridinha ao fim do dia, cansada de não ter tempo para a minha leitura, cansada do trabalho, do curso, que quase esteve para ser cancelado por falta de tempo, enfim… é fim-de-semana, e é só o que me interessa. Sei que as semanas passam a correr, porque o tempo foge-me, mas não gosto quando o tempo passa assim tão depressa e eu não o vivo como gostaria.
O que vale é que no meio desta correria ainda conseguimos ir almoçando com pessoas que nos fazem tão bem, amigos e antigos colegas, que só vimos de tempos em tempos, mas quando nos reunimos, divertimo-nos como sempre.
E como o fim-de-semana é mesmo para descontrair e fazermos aquilo que mais gostamos, nada melhor, no meu ver, do que um cineminha e umas compras.
Fui ver o Código Da Vinci, porque tinha mesmo de ser. Como fã incondicional do livro de Dan Brown, tinha mesmo de ver o tão falado filme. A minha opinão acerca do filme segue dentro de alguns post’s.
E por hoje, já não tenho mais tempo…

1 nota celestial

V disse...

E seu blog é muito simpático ...
Voltarei
Beijo

1 nota celestial