segunda-feira, maio 15, 2006

Já tenho carroooo


YES, já tenho carrinho, outra vez.
Afinal foi rápido, e agora tenho um espelho novinho. Custou foi os olhos da cara. :O
Mas o que interessa é que já arranjadinho :D

3 notas celestiais

João Silva disse...

Uma dica... nunca se põe o carro na oficina por causa de um espelho retrovisor!
Nas grandes sucatas (que n verdade são supermercados de peças, e não cemitérios de automóveis), arranjam quase todos os modelos em boas condições...e por menos de metade do preço! ás vezes até 4 vezes mais barato!

PS: mm com o apoio partido, consegue-se arranjar o espelho completo...apoio e tudo! e com sorte por uma gorjeta simpática ainda montam lá o espelho no carro e voltamos para casa sem dar a ganhar dinheiro ás "sanguessugas" dos concessionários das marcas!

Šaяa disse...

Olha... tens mais sorte que eu que estou sem o meu à mais de uma semana... e ainda estou à espera que chegue uma peça... possivelmente vai ser mais esta semana sem ele....
Buuuaaahhhhhhhhhh!!!!

The Star disse...

Muito obrigada pela tua dica, João. No que diz respeito ao meu carrinho sou um bocadinho apologista da máxima, "o barato sai caro". Prefiro apostar na segurança, até porque o carro tem-se portado muito bem, e não me tem dado muita despesa. E como é um carro relativamente recente… costumo estimá-lo muito bem. Eu já não me via sem ele!!!

Sara, que mal, estás sem carro. Como já disse eu não vivo sem o meu carrinho. Para qualquer sítio que vá, ele é que me leva. É um fiel companheiro :P
Espero que tenhas o teu carro rapidamente.

3 notas celestiais