domingo, maio 21, 2006

Estou cansada, mas tão feliz!!!


Recém chegada do meu fim-de-semana maravilhoso, sinto-me extremamente fisicamente cansada, mas psicologicamente estou super contente, feliz, e deslumbrada com tudo o que vi e vivi. Tudo isto só em 2 dias, mas que para mim se podiam prolongar por umas semaninhas.

Espero nos próximos dias conseguir aqui vos descrever tudo aquilo por que passei e mostrar-vos umas fotos lindas tiradas lá em cima no Minho.
Como pude eu viver tantos anos sem visitar o Norte do nosso lindo país. Para quê ir lá para fora, quando Portugal tem cantinhos tão encantadores e de valor histórico incalculável? Acho que só depois de visitar tudo o que há ver cá dentro, me decidirei a visitar alguma coisa lá fora.

Estive em Viana do Castelo com a minha grande amiga L. Tinha tantas saudades dela, já não víamos há algum tempo. Soube a pouco o tempo que passámos juntas, mas foi super agradável, como é sempre quando estamos uma com a outra. A terrinha dela é lindíssima, muito florida, muito aconchegante e muito bem conservada. Espero voltar muitas vezes.

Também visitei alguma coisa de Braga, embora estivesse a chover imenso, ainda deu para dar umas voltinhas, e ficar um pouquinho molhada… mas tudo valeu a pena.
O cansaço, resultante de tantas passeatas, do facto de dormir pouquíssimo, e da viagem ser longa, é só um efeito secundário do esplendor de tudo aquilo que visitei lá no norte. Foi sem sombra de dúvida um fim-de-semana que vou recordar para o resto da minha vida.



PS: Lembrei-me agora que os próximos meses vão ser complicados. Vou ter formação em horário pós-laboral. Buahhhhhh

1 nota celestial

ACE disse...

Concordo plenamente quando dizes, Para quê ir lá fora se cá temos tanta coisa linda.

Adorei rever os sitios por ounde passei era ainda miuda mas que ficaram na memória.

Tenho de voltar a visitar o Minho, mas entretanto vou viajando através das tuas descrições. Obrigada

1 nota celestial